Animes dublados (2021)

1489 Replies, 527689 Views

Lembrete: essa semana tem a estreia de The Way of the Househusband na Netflix.

Creditaram na Dublagem Wiki que o Alexander Vestri dublou esse personagem, que é proveniente de Inazuma Eleven: Ares no Tenbin:
https://inazuma-eleven.fandom.com/fr/wiki/Basile_Hardy

Considerando os boatos sobre a dublagem de Inazuma Eleven Ares na Lexx no ano passado, acho possível que isso proceda.

Por um lado, é até bom que aparentemente não tenham decidido terminar de dublar o anime original na Lexx a partir do episódio 78. É possível que essa dublagem seja só do Ares mesmo. Mas por outro lado, vários personagens da série original aparecem adultos no Ares no Tenbin, como o Endo, o Goenji e o Fubuki. Não sei se a Lexx hoje, do jeito que ela tá conseguiria manter todo mundo não.
SuperBomber3000 Escreveu:Creditaram na Dublagem Wiki que o Alexander Vestri dublou esse personagem, que é proveniente de Inazuma Eleven: Ares no Tenbin:
https://inazuma-eleven.fandom.com/fr/wiki/Basile_Hardy

Considerando os boatos sobre a dublagem de Inazuma Eleven Ares na Lexx no ano passado, acho possível que isso proceda.

Por um lado, é até bom que aparentemente não tenham decidido terminar de dublar o anime original na Lexx a partir do episódio 78. É possível que essa dublagem seja só do Ares mesmo. Mas por outro lado, vários personagens da série original aparecem adultos no Ares no Tenbin, como o Endo, o Goenji e o Fubuki. Não sei se a Lexx hoje, do jeito que ela tá conseguiria manter todo mundo não.

Na verdade, é no Go que aparecem adultos.
O Ares é uma linha do tempo alternativa que se passa depois da partida contra o Zeus. Os personagens clássicos estão em sua idade normal, participando de outros times.
Ou seja, nem a desculpa de "trocaram as vozes pq eles cresceram" vai servir...
sominterre Escreveu:Na verdade, é no Go que aparecem adultos.
O Ares é uma linha do tempo alternativa que se passa depois da partida contra o Zeus. Os personagens clássicos estão em sua idade normal, participando de outros times.
Ou seja, nem a desculpa de "trocaram as vozes pq eles cresceram" vai servir...

Eu tinha esquecido disso. O Ares é outra realidade mesmo. Se fosse o Go essa desculpa ainda serviria.
É um dublador que, no geral, acho bem mediano. Gosto dele no Haruo (apesar de achar o Roberto melhor), mas acho ele muito travado no Moblit de Shingeki no Kyojin.
Yukihira Escreveu:É um dublador que, no geral, acho bem mediano. Gosto dele no Haruo (apesar de achar o Roberto melhor), mas acho ele muito travado no Moblit de Shingeki no Kyojin.

Moblit é um figurante com falas, é natural ele não ter uma grande dublagem. O personagem é si é a coisa mais apática existente no universo de Attack on Titan.
Mas sobre o Alexander em si, ele vem dublando bastante em várias casas. A Úrsula Bezerra mesma vem escalando ele aparentemente com alguma frequência em séries da Netflix recentemente, que ela dirige na Unidub.
tem como mandar video baixado por aqui? n sei se vcs viram mas tem circulado um video que confirma a dublagem de sword art online e eu queria mandar aqui...
Manda o link ou upa o vídeo no mega e posta aqui... Acho que n tem problema n
https://www.youtube.com/watch?v=MSQOaHaL9_c
apartir de 2:24
Dratfagno Escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=MSQOaHaL9_c
apartir de 2:24
Isso tem quase dois anos, como ninguém notou? Kkkkkk
esquece, ele se confundiu com sword gai

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Games Dublados Paseven 2.701 957.609 Ontem, 12:54
Última postagem: JAXK
  Animes dublados (2026) Jef 167 15.214 28-02-2026, 13:22
Última postagem: Ratchup666
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.642 957.745 26-02-2026, 13:38
Última postagem: Luizzs
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 26 4.142 01-02-2026, 20:49
Última postagem: Felipe96
  Animes dublados (2025) Jef 573 102.209 30-12-2025, 18:17
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)