Animes dublados (2021)

1489 Replies, 482171 Views

Lembrete: essa semana tem a estreia de The Way of the Househusband na Netflix.

Creditaram na Dublagem Wiki que o Alexander Vestri dublou esse personagem, que é proveniente de Inazuma Eleven: Ares no Tenbin:
https://inazuma-eleven.fandom.com/fr/wiki/Basile_Hardy

Considerando os boatos sobre a dublagem de Inazuma Eleven Ares na Lexx no ano passado, acho possível que isso proceda.

Por um lado, é até bom que aparentemente não tenham decidido terminar de dublar o anime original na Lexx a partir do episódio 78. É possível que essa dublagem seja só do Ares mesmo. Mas por outro lado, vários personagens da série original aparecem adultos no Ares no Tenbin, como o Endo, o Goenji e o Fubuki. Não sei se a Lexx hoje, do jeito que ela tá conseguiria manter todo mundo não.
SuperBomber3000 Escreveu:Creditaram na Dublagem Wiki que o Alexander Vestri dublou esse personagem, que é proveniente de Inazuma Eleven: Ares no Tenbin:
https://inazuma-eleven.fandom.com/fr/wiki/Basile_Hardy

Considerando os boatos sobre a dublagem de Inazuma Eleven Ares na Lexx no ano passado, acho possível que isso proceda.

Por um lado, é até bom que aparentemente não tenham decidido terminar de dublar o anime original na Lexx a partir do episódio 78. É possível que essa dublagem seja só do Ares mesmo. Mas por outro lado, vários personagens da série original aparecem adultos no Ares no Tenbin, como o Endo, o Goenji e o Fubuki. Não sei se a Lexx hoje, do jeito que ela tá conseguiria manter todo mundo não.

Na verdade, é no Go que aparecem adultos.
O Ares é uma linha do tempo alternativa que se passa depois da partida contra o Zeus. Os personagens clássicos estão em sua idade normal, participando de outros times.
Ou seja, nem a desculpa de "trocaram as vozes pq eles cresceram" vai servir...
sominterre Escreveu:Na verdade, é no Go que aparecem adultos.
O Ares é uma linha do tempo alternativa que se passa depois da partida contra o Zeus. Os personagens clássicos estão em sua idade normal, participando de outros times.
Ou seja, nem a desculpa de "trocaram as vozes pq eles cresceram" vai servir...

Eu tinha esquecido disso. O Ares é outra realidade mesmo. Se fosse o Go essa desculpa ainda serviria.
É um dublador que, no geral, acho bem mediano. Gosto dele no Haruo (apesar de achar o Roberto melhor), mas acho ele muito travado no Moblit de Shingeki no Kyojin.
Yukihira Escreveu:É um dublador que, no geral, acho bem mediano. Gosto dele no Haruo (apesar de achar o Roberto melhor), mas acho ele muito travado no Moblit de Shingeki no Kyojin.

Moblit é um figurante com falas, é natural ele não ter uma grande dublagem. O personagem é si é a coisa mais apática existente no universo de Attack on Titan.
Mas sobre o Alexander em si, ele vem dublando bastante em várias casas. A Úrsula Bezerra mesma vem escalando ele aparentemente com alguma frequência em séries da Netflix recentemente, que ela dirige na Unidub.
tem como mandar video baixado por aqui? n sei se vcs viram mas tem circulado um video que confirma a dublagem de sword art online e eu queria mandar aqui...
Manda o link ou upa o vídeo no mega e posta aqui... Acho que n tem problema n
https://www.youtube.com/watch?v=MSQOaHaL9_c
apartir de 2:24
Dratfagno Escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=MSQOaHaL9_c
apartir de 2:24
Isso tem quase dois anos, como ninguém notou? Kkkkkk
esquece, ele se confundiu com sword gai

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.151 740.883 3 horas atrás
Última postagem: JAXK
  Animes dublados (2025) Jef 370 45.799 Ontem, 15:33
Última postagem: SuperBomber3000
  Filmes e atores brasileiros dublados Computron 88 46.802 13-09-2025, 11:44
Última postagem: Danilo Powers
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 70.013 30-08-2025, 07:21
Última postagem: Reinaldo
  Games Dublados Paseven 2.534 816.765 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)