Essa não é uma perda pequena não, é uma perda GIGANTE pra dublagem. Sinto essa noticia, como se o conhecesse. Quase não consigo acreditar. Ainda mais porque ele tava na ativa dublando bastante até. Saiu um filme novo com ele, Amor e Monstros anteontem? Fora um filme novo do Russell Crowe que saiu, Fúria Incontrolvel (e Liga da Justiça também). Trabalhos muito recentes, por isso eu tô muito surpreso que ele se foi assim de repente...
morgan freeman em um principe em nova york 2
Vai fazer uma falta gigantesca pra dublagem, meus pêsames a família e amigos!
É difícil de processar essa notícia como um todo mesmo, ver alguém tão marcante e talentoso, com tanta história na dublagem, nos deixar. Se for pra lembrar de algo em particular, eu adorava o trabalho dele no Robert Redford e Morgan Freeman.
Rapaaaaaaaaaaz!!
Logo o Dário! Uma das vozes mais conhecidas da dublagem! Não era uma voz qualquer! Sem falar que ele tava na ativa, dublando durante a pandemia presencialmente! Fez muitas produções recentes, bem recentes mesmo, como as já citadas, e também Tenet.
Entrevista com ele feita no ano passado:
[video=youtube;JI_sogPK4uk]https://m.youtube.com/watch?v=JI_sogPK4uk[/video]
Covid não é brincadeira!!!
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Mais uma voz icônica nos deixou, por causa dessa doença maldita, que Deus conforte família e amigos