Novidades sobre a Funimation

2361 Replies, 756124 Views

TheIsackChannel Escreveu:Talvez os 2 animes de hoje da Funimation TV na Loading podem estar creditado com os créditos da DuBrasil... Eu to assistindo mas eu n posso bater print dos créditos da TV

Afinal, teve créditos?

Mudando um pouco de assunto, imagino que não deva tardar até anunciarem novas dublagens e simuldubs em geral. Furuba e My Hero estão aí já sendo exibidos no Japão.
SuperBomber3000 Escreveu:Afinal, teve créditos?

Mudando um pouco de assunto, imagino que não deva tardar até anunciarem novas dublagens e simuldubs em geral. Furuba e My Hero estão aí já sendo exibidos no Japão.

não rolou créditos em nenhum dos dois
Bleach e JoJo estão confirmados no catálogo da Funi, sem informações sobre dublagem e sem data. Seria curioso se a especulada dublagem de JoJo chegar antes no Funimation do que a estreia marcada pra dia 26 no Netflix, estaria se repetindo o caso do Demon Slayer.
Yunaru Escreveu:Bleach e JoJo estão confirmados no catálogo da Funi, sem informações sobre dublagem e sem data. Seria curioso se a especulada dublagem de JoJo chegar antes no Funimation do que a estreia marcada pra dia 26 no Netflix, estaria se repetindo o caso do Demon Slayer.

Curioso que eles não anunciaram data, mas não iria ficar surpreso se isto acontecesse também com Jojo.
Me pergunto também quantos episódios de Bleach eles disponibilizarão.
o que vcs acham da dublagem desse azur lane?
Funimation postou hj que a Simuldub da season 3 de Fruits Basket inicia em 3 de maio. E que tão trabalhando pra liberar a season 2 dublada em breve.
OlavoRocca Escreveu:Funimation postou hj que a Simuldub da season 3 de Fruits Basket inicia em 3 de maio. E que tão trabalhando pra liberar a season 2 dublada em breve.

Alguns dubladores já deram indiretas sobre a dublagem da segunda temporada. Ela aparentemente já foi dublada há algum tempo também.
sabado estreia a quinta temporada de bnh dublada
Dratfagno Escreveu:sabado estreia a quinta temporada de bnh dublada

Sim, eles anunciaram aqui. Como também anunciaram que a simuldub de Fruits Basket chega dia 3 de maio.
Até lá também devem disponibilizar a dublagem da segunda temporada do anime.
Parece que a dublagem em espanhol do ep 1 dessa nova temporada de Boku no Hero foi detestada pelos Mexicanos ein... De 10 comentários na FunimationMX, 9 era falando mal da dublagem

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.798 1.616.377 26 minutos atrás
Última postagem: The Starman
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.344 1.938.020 2 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre os Streamings Paseven 33 7.831 Ontem, 21:41
Última postagem: Paseven
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 880 Ontem, 21:34
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.799 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)