Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 770670 Views

série de A PEQUENA SEREIA chega no dia 14 de maio

uma semana antes do lançamento de CRUELLA, estreia a série 101 DÁLMATAS, no dia 21 de maio.

No dia 14 de maio, estreia o filme PHINEAS E FERB: O FILME - ATRAVÉS DA 2ª DIMENSÃO
Yatogam1 Escreveu:Essa redublagem de Angel ficou muito boa por sinal, já conferi no catálogo gringo do Disney+. Ótimo trabalho de direção da Ana e que descanse em paz...

Vou até assistir. Quando a globo exibiu eles dublaram só a primeira temporada, né?
Fábio Escreveu:Vou até assistir. Quando a globo exibiu eles dublaram só a primeira temporada, né?

passaram mais temporadas, acho que até a 4a. pelo menos
dia 28 de maio, chega ao Disney+ do Brasil a série de animação O SURFISTA PRATEADO, de 1997.
O Filme do Arquivo X Está no Disney Plus, Como Explica Isso se Não é um Filme pra Família?.
Danilo Powers Escreveu:O Filme do Arquivo X Está no Disney Plus, Como Explica Isso se Não é um Filme pra Família?.

não foi adicionado ainda.
[video=youtube;_d0yxIl9C5Q]https://www.youtube.com/watch?v=_d0yxIl9C5Q&ab_channel=DisneyPlusBrasil[/video]
Paseven Escreveu:[video=youtube;_d0yxIl9C5Q]https://www.youtube.com/watch?v=_d0yxIl9C5Q&ab_channel=DisneyPlusBrasil[/video]

Não sou muito fã do formato voice-over (voz por cima da fala original), mas acho que funciona bem pras dublagens desses spots e entrevistas de bastidores.
SuperBomber3000 Escreveu:Não sou muito fã do formato voice-over (voz por cima da fala original), mas acho que funciona bem pras dublagens desses spots e entrevistas de bastidores.

Só nesses casos mesmo, pra quem acompanha pela dublagem em si fica estranho - vozes, entonações e ritmosdestoando é o pior.
Reinaldo Escreveu:Só nesses casos mesmo, pra quem acompanha pela dublagem em si fica estranho - vozes, entonações e ritmosdestoando é o pior.

Eu só não entendo porque a Netflix continua fazendo isso nos seus realitys, não faz sentido nenhum sendo que eles super valorizam as dublagens.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 766 44.358 13 minutos atrás
Última postagem: PedroJúnior17
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.242 327.061 Ontem, 19:54
Última postagem: JAXK
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.341 1.932.125 13-09-2025, 20:08
Última postagem: Danilo Powers
  Novidades sobre a Marvel Thiago. 4.888 1.106.428 05-09-2025, 19:58
Última postagem: Johnny
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.546 1.070.408 04-09-2025, 20:13
Última postagem: Toomy_Shelby044

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)