Novidades sobre Redublagens

4343 Replies, 1937776 Views

[video=youtube;cmCLEuay0jc]https://www.youtube.com/watch?v=cmCLEuay0jc&ab_channel=TrezeCamp[/video]
Paseven Escreveu:[video=youtube;cmCLEuay0jc]https://www.youtube.com/watch?v=cmCLEuay0jc&ab_channel=TrezeCamp[/video]
redublaram so o homer nesses episodios
Carlit007 Escreveu:redublaram so o homer nesses episodios

acho que redublaram por causa da qualidade do episódio, pois é perceptível que eles refizeram o episódio e a dublagem antiga não encaixaria nesse episódio refeito.
Paseven Escreveu:acho que redublaram por causa da qualidade do episódio, pois é perceptível que eles refizeram o episódio e a dublagem antiga não encaixaria nesse episódio refeito.

eu acho que teve a ver com a treta do Waldyr com a Fox que fez ele ser substituido pouco antes do filme.Vários dos últimos episódios que ele dublou pouco antes de sair de vez foram redublados pra TV aberta já com o Carlos Alberto. Mais notável é o episódio que o Ronaldo Fenômeno aparece e se dublou em várias línguas(incluindo Portugues,é claro),mas na redublagem o Marco Ribeiro fez o Ronaldo
johnny-sasaki Escreveu:eu acho que teve a ver com a treta do Waldyr com a Fox que fez ele ser substituido pouco antes do filme.Vários dos últimos episódios que ele dublou pouco antes de sair de vez foram redublados pra TV aberta já com o Carlos Alberto. Mais notável é o episódio que o Ronaldo Fenômeno aparece e se dublou em várias línguas(incluindo Portugues,é claro),mas na redublagem o Marco Ribeiro fez o Ronaldo

mais coerente é a Fox redublar tudo então. se fosse a Disney teria feito isso com certeza kkk
johnny-sasaki Escreveu:eu acho que teve a ver com a treta do Waldyr com a Fox que fez ele ser substituido pouco antes do filme.Vários dos últimos episódios que ele dublou pouco antes de sair de vez foram redublados pra TV aberta já com o Carlos Alberto. Mais notável é o episódio que o Ronaldo Fenômeno aparece e se dublou em várias línguas(incluindo Portugues,é claro),mas na redublagem o Marco Ribeiro fez o Ronaldo

não acredito que seja por causa do waldyr, mas sim pela qualidade do episódio. repara que a qualidade do episódio com carlos alberto é mil vezes superior que a versão do waldyr.

Reinaldo Escreveu:mais coerente é a Fox redublar tudo então. se fosse a Disney teria feito isso com certeza kkk

e glee que tá sem redublagem rs
Se esse vídeo for da 15ª temporada (porque não conheço todos os episódios d'Os Simpsons), essa redublagem foi feita para o DVD. 17 episódios desta temporada sofreram uma redublagem completa, e só cinco episódios (11 ao 15) que ficaram com a dublagem do Waldyr. Porém, quando a Band estava exibindo-a, ela passava com as dublagens do Waldyr. E na Fox, se me lembro bem, eles intercalaram as exibições das dublagens desses 17 episódios, até deixarem de vez a versão do Carlos Alberto.
Lionel23 Escreveu:Se esse vídeo for da 15ª temporada (porque não conheço todos os episódios d'Os Simpsons), essa redublagem foi feita para o DVD. 17 episódios desta temporada sofreram uma redublagem completa, e só cinco episódios (11 ao 15) que ficaram com a dublagem do Waldyr. Porém, quando a Band estava exibindo-a, ela passava com as dublagens do Waldyr. E na Fox, se me lembro bem, eles intercalaram as exibições das dublagens desses 17 episódios, até deixarem de vez a versão do Carlos Alberto.

na descrição do video é dito que é um episódio da 16a temporada (a pessoa tb informa qual é o episódio no video)
Paseven Escreveu:e glee que tá sem redublagem rs

depois que a Globo comprou os direitos a Fox só seguiu as escalas.. não foi a primeira vez que aconteceu isso.
Reinaldo Escreveu:depois que a Globo comprou os direitos a Fox só seguiu as escalas.. não foi a primeira vez que aconteceu isso.

mas a disney não comprou os direitos da redublagem e nem mandou redublar para padronizar, assim como fez com lost

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre os Streamings Paseven 33 7.813 11 horas atrás
Última postagem: Paseven
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 871 11 horas atrás
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.694 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 118 36.386 Ontem, 17:25
Última postagem: DavidDenis
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.958 619.313 Ontem, 16:18
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)