Animes dublados (2021)

1489 Replies, 482564 Views

Jef Escreveu:Enquanto no feed americano a plataforma anuncia simuldub quase toda semana, aqui eles só tem anunciado no mínimo uma série por bimestre.
O engraçado é que até então quem mais enrolava pra dublar mais coisa aqui era o Crunchyroll, mas esse ano os papéis viraram...

Enfim, o que eu mais queria saber é se em algum momento eles estariam começando a dublar em outros estúdios, já que em algumas dublagens latinas tem outra empresa trabalhando. Mas nesse caso deve ser a Dubrasil ainda, pra variar...

A CR começou a agilizar por causa da FUNi mesmo. Se não fosse a FUNi chegando com 8 animes de uma vez eu duvido que a CR investisse pesado igual ta fazendo agora
TheIsackChannel Escreveu:A CR começou a agilizar por causa da FUNi mesmo.

Bobagem, a CR nunca parou de dublar, no máximo teve alguns atrasos por conta da pandemia, mas já sabemos que Black Clover por exemplo teve novos episódios dublados no começo de 2020, e Radiant também já estava pronto na mesma época. Possível que o Slime e Shield Hero também já estão um bom tempo pronto, e podem ter outros que não sabemos ainda.
Vejo muitos repetindo isso de que "A CR acordou com a chegada da Funi", mas é o contrário, a Funi que acordou (com um puta atraso) pro mercado brasileiro.
TheIsackChannel Escreveu:A CR começou a agilizar por causa da FUNi mesmo. Se não fosse a FUNi chegando com 8 animes de uma vez eu duvido que a CR investisse pesado igual ta fazendo agora

Só falta dizer que a Netflix aumentou o catálogo de animes por causa da Funi também kkk
TheIsackChannel Escreveu:A CR começou a agilizar por causa da FUNi mesmo. Se não fosse a FUNi chegando com 8 animes de uma vez eu duvido que a CR investisse pesado igual ta fazendo agora
As dublagens expressas são feitas na França e na Alemanha também, já a Funi não trabalha diretamente nesses territórios.
Independente de qualquer coisa o importante é que temos cada vez mais animes dublados. Inclusive com a própria aniplex olhando pra gente tbm. Sigo na esperança de novos títulos da aniplex serem anunciados logo mais. Smile
E aí qual o palpite de vocês? Tem gente nos comentários achando que é Jojo, mas sei lá
https://www.instagram.com/p/COdhHm5jgF5/...ji4ypjg9c5
OlavoRocca Escreveu:Independente de qualquer coisa o importante é que temos cada vez mais animes dublados. Inclusive com a própria aniplex olhando pra gente tbm. Sigo na esperança de novos títulos da aniplex serem anunciados logo mais. Smile

Falando em Aniplex, tem uns rumores correndo sobre uma possivel dublagem de Kaguya-sama: Love is War. Não sei da procedência dos rumores mas considerando que é um titulo ja querido pelo publico, seria muito bem vinda uma dublagem.
Mayruh Escreveu:Falando em Aniplex, tem uns rumores correndo sobre uma possivel dublagem de Kaguya-sama: Love is War. Não sei da procedência dos rumores mas considerando que é um titulo ja querido pelo publico, seria muito bem vinda uma dublagem.

tbm li algo sobre Kaguya-sama e sobre Promissed Neverland (acho que aqui mesmo no forum rolou algo sobre) bora ver se vai rolar mesmo ou se ficará nos rumores mesmo
esse anime da vox mundi do carinha do print pode ser a temporada 2 de jojo ja que tem pessoas aqui da dublanet que meio que sabem que pelo menos a primeira ta na maximal
Funimation anunciou agora pouco simuldub de The World Ends With You, estreia na próxima sexta.
Com esse titulo ja são 4 simuldubs... será que teremos mais surpresas?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.152 741.339 12 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Animes dublados (2025) Jef 370 45.943 Ontem, 15:33
Última postagem: SuperBomber3000
  Filmes e atores brasileiros dublados Computron 88 46.812 13-09-2025, 11:44
Última postagem: Danilo Powers
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 70.037 30-08-2025, 07:21
Última postagem: Reinaldo
  Games Dublados Paseven 2.534 817.219 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)