Mural dos Dubladores

2024 Replies, 775253 Views
Tópico fechado 

Caramba, meus pêsames!!!!
Rogério Viggiani, em um story do Instagram:

"Antes tínhamos profissionais competentes mas não tínhamos tecnologia. Hoje temos a tecnologia e não temos mais os profissionais competentes, somente os "Faz tudo".

Lamentável!!!

Mundo de cabeça pra baixo."
Maldoxx Escreveu:Rogério Viggiani, em um story do Instagram:

"Antes tínhamos profissionais competentes mas não tínhamos tecnologia. Hoje temos a tecnologia e não temos mais os profissionais competentes, somente os "Faz tudo".

Lamentável!!!

Mundo de cabeça pra baixo."

Imagino que Ele Sindo Filho do Orlando Quer Dizer que Não Há Mais Vozes Consagradas, Só Dubladores Ruins.
Danilo Powers Escreveu:Imagino que Ele Sindo Filho do Orlando Quer Dizer que Não Há Mais Vozes Consagradas, Só Dubladores Ruins.

não, eu entendi que ele disse que tem a tecnologia mas dubladores que interpretam o texto não tem mais. só tem" imitadores" e quem faz o trabalho rapidamente.

você só acha que gerações passadas são boas, tem dubladores ruins e bons em todas épocas, só porque você não reconhece a voz não quer dizer que é ruim.
Segundo publicação das mídias da revista Quem, Orlando Drummond está internado, com um quadro grave de infecção urinária.
AI MEU DEUS. VAMOS REZAR E MANDAR ENERGIAS POSITIVAS!
O Pedro Eugênio em um post num grupo sobre dublagem reclamou num tom bem humorado que quase não é escalado. Ao ser questionado pela Sumara Louise sobre com quem ele falou que está na ativa, ele respondeu o seguinte:
"Na Delart com todo mundo, na Cinevideo estão sabendo, fui onde era a Van Marcher já tem uns 2 anos falei com a Helena, mas nunca me chamaram hehe."
No decorrer do post o Pedro Eugênio também comenta:
" Esse desenho aqui (Novo Looney Tunes) foi a filha do Manolo que me chamou, foi super gracinha comigo, falou que eu não podia ficar longe da dublagem, mas ainda não me chamou de novo! O Peterson (Som de Vera Cruz) eu não tenho o contato".
Henrique Carlassara Escreveu:Segundo publicação das mídias da revista Quem, Orlando Drummond está internado, com um quadro grave de infecção urinária.
AI MEU DEUS. VAMOS REZAR E MANDAR ENERGIAS POSITIVAS!
Ele melhorou https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/r...z-neto.htm

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Nagato Escreveu:Ele melhorou https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/r...z-neto.htm

Essa notícia tem cerca de alguns dias. Sabe de algo mais atual sobre o quadro dele?

Seja como for, torço para que ele melhore. Se tem alguém que represente a essência da dublagem brasileira hoje, é ele.
https://www.ofuxico.com.br/noticias-sobr...03056.html

Pelo visto ele melhorou!

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.175 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.630.022 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.153 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.943 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.643 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)