Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 770880 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Eu acho que pode acontecer redublagem se for o caso dos dubladores pedirem direitos conexos. Mas em teoria, é certo que o material existe em vias oficiais e bem conservado.

Se estava na Netflix eles já acertaram os direitos conexos provavelmente
Paseven Escreveu:Disney+ disponibilizou os créditos de dublagem da redublagem do filme Edward, mãos de tesoura, mas o áudio ainda é da dublagem original.

obs: alguém que tenha acesso ao disney+ em outros paises poderia verificar qual a dublagem do filme edward, mãos de tesoura ??

Mudou muito o elenco? Testei nos EUA e está com a dublagem original ainda.
Chyri1 Escreveu:Mudou muito o elenco? Testei nos EUA e está com a dublagem original ainda.

bastante. foi dublado a pelo menos 6 anos - tem o Hamilton Ricardo no elenco..

Edward Mãos de Tesoura (Edward Scissorhands) - Redublagem (dublanet.com.br)
Chyri1 Escreveu:Mudou muito o elenco? Testei nos EUA e está com a dublagem original ainda.

se vc tiver um tempo livre, teria como testar alguns filmes clássico (anos 90 pra baixo) se o áudio pt-br (brasileiro) e áudio pt-pt (portugal) tem alguma dublagem perdida ?
Alguém Pode me Dizer se Um Talento Muito Especial com Michael J. Fox Tá na Plataforma?, É Porque o Filme é Tipicamente Família, Foi Dublado na Herbert com o Nizo no Fox e a Saudosa Ana Lúcia na Menina Protagonista.
Danilo Powers Escreveu:Alguém Pode me Dizer se Um Talento Muito Especial com Michael J. Fox Tá na Plataforma?, É Porque o Filme é Tipicamente Família, Foi Dublado na Herbert com o Nizo no Fox e a Saudosa Ana Lúcia na Menina Protagonista.

tem sim e com a msm dublagem.
Que Bom, Darei a Dica pro Lionel23 que Postou Adições a Mais no Tópico do Filme que Fiz com Trechos Dublados Há Vários Anos.
Reinaldo Escreveu:bastante. foi dublado a pelo menos 6 anos - tem o Hamilton Ricardo no elenco..

Edward Mãos de Tesoura (Edward Scissorhands) - Redublagem (dublanet.com.br)

Creio que um dos principais motivos para o filme ter sido redublado foi o processo da antiga Fox com o Tatá...
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-05-2021, 14:04 por Felipe Izar.)
Felipe Izar Escreveu:Creio que um dos principais motivos para o filme ter sido redublado foi o processo da antiga Fox com o Tatá...

Isso me faz questionar se a Disney vai continuar levando em conta os processos de dubladores contra a antiga FOX (hoje Star), e vice-versa.
Mais algum dublador foi processado pela Fox além do Tatá? De cabeça não to lembrado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 767 44.424 43 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.242 327.149 Ontem, 19:54
Última postagem: JAXK
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.341 1.932.330 13-09-2025, 20:08
Última postagem: Danilo Powers
  Novidades sobre a Marvel Thiago. 4.888 1.106.662 05-09-2025, 19:58
Última postagem: Johnny
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.546 1.070.420 04-09-2025, 20:13
Última postagem: Toomy_Shelby044

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)