TheIsackChannel Escreveu:Que eu achei foi Hōseki no Kuni e um filme chamado Kotonoha no Niwa (esse eu fico com pé atrás já que a versão Latina foi feita em Miami...) mas só esses msmkotonoha no niwa? eles tao dublando filmes agora?
Animes dublados (2021)
1489 Replies, 482556 Views
Dratfagno Escreveu:kotonoha no niwa? eles tao dublando filmes agora? Eles dublaram o filme de no game no life tbm, não? OlavoRocca Escreveu:Eles dublaram o filme de no game no life tbm, não? fizeram, lançaram no final de 2019 e a série em ano passado na Netflix.. TheIsackChannel Escreveu:Eu tava pesquisando aqui, e parece que a Sentai fez dublagens de uns 2 animes e deixou na geladeira (já que ela costuma fazer a Latina e a BR juntos, mas só veiculou a Latina no HiDive e ainda restrito a América Anglosaxônica; será que algum dia ela vai aparecer na Netflixx? Onde você teria visto que esses dois títulos teriam sido dublados aqui? Pois dublagem em espanhol nem sempre indica dublagem aqui também, apesar de até ser provável que no caso de Land of the Lustrous exista uma dublagem.
Um dublador carioca postou ontem nas redes sociais que fez uma participação pequena no filme de Kimetsu, e disse que foi dublado num estúdio que trabalha tanto no rio quanto em Sampa. Mas aparentemente ele pensou que a dublagem sairia ontem e apagou a postagem.
,,,,,,,,,,,unidub
Akuma Escreveu:Um dublador carioca postou ontem nas redes sociais que fez uma participação pequena no filme de Kimetsu, e disse que foi dublado num estúdio que trabalha tanto no rio quanto em Sampa. Mas aparentemente ele pensou que a dublagem sairia ontem e apagou a postagem. duas opções de estúdio seriam Universal Cinergia e TV Group.. acho mais pra UC Reinaldo Escreveu:duas opções de estúdio seriam Universal Cinergia e TV Group.. acho mais pra UCA Universal Cinergia já foi confirmada que não é: https://twitter.com/heitorassali/status/...5602494466 "Foi outro estúdio mas todo o elenco foi mantido", mas só de saber que os dubladores voltaram, já tá bom. E considerando que é filme para cinema (em teoria), imagino que a captação/mixagem também deva ter ficado melhor.
Pela descrição do estúdio, eu suponho que tenha sido a TV Group.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.152 | 741.334 |
8 minutos atrás Última postagem: Gabriel |
|
Animes dublados (2025) | Jef | 370 | 45.940 |
Ontem, 15:33 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Filmes e atores brasileiros dublados | Computron | 88 | 46.812 |
13-09-2025, 11:44 Última postagem: Danilo Powers |
|
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 185 | 70.037 |
30-08-2025, 07:21 Última postagem: Reinaldo |
|
Games Dublados | Paseven | 2.534 | 817.213 |
26-08-2025, 20:56 Última postagem: Diego brando |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)