Dratfagno Escreveu:eu to falando do noveleiro
do jeito que ele é, deve olhar sim.
Dratfagno Escreveu:eu to falando do noveleiro do jeito que ele é, deve olhar sim. Vinicius_Berger Escreveu:[video=youtube;sZpQshdZki8]https://www.youtube.com/watch?v=sZpQshdZki8[/video] Pqp mano, dessa vez o William ''mitou'' hahaha Vinicius_Berger Escreveu:Aos 8:59 foi referência ao que eu acho que é (que rola aqui)? rsrs Mano, zueiras à parte, o que fazer pra esse cara parar de floodar nos posts de animes? Pois acho que ficar apagando posts do cara não é suficiente, e só porque ele é veterano no fórum isso não é motivo pra ele dar uma de boomer aqui e simplesmente ignorar as besteiras que ele comenta. Até acho que a administração fala com ele por meio de MP, mas parece que esse pensamento dele não deve mudar tão cedo...
nem incomoda tanto chega a ser engraçado
Daqui a pouco teremos o episódio 5 do anime, onde a personagem Erza será introduzida, e finalmente veremos como a Carol ficou na patroa. Também veremos quem dublou o Erigor e seus capangas, além do "Shikamaru" kk
Como já era esperado, vagner fagundes no Kageyama(o meme vive kkkkk)
O Erigor foi dublado pelo Tatá Guarnieri, combinou bastante eu gostei E o que falar da Carol dando voz a Erza? Simplesmente perfeita Hantsu Escreveu:Como já era esperado, vagner fagundes no Kageyama(o meme vive kkkkk) Carol fez bonito na Erza, perfeita como sempre. Tatá no Erigor caiu como uma luva tbm. Além disso, Renato Soares, Ricardo Teles, e o Tatu dublaram seus capangas.
Com o fim da Loading as chances da dublagem CONTINUAR são bem menores não são?
Natsu Escreveu:Com o fim da Loading as chances da dublagem CONTINUAR são bem menores não são? William Viana já falou que o anime vai pra outro lugar
Pelo menos não vamos precisar esperar 1 ano para poder ver todos os episódios que foram dublados...
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 2.853 | 1.120.453 |
10 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.285 | 541.694 |
Ontem, 19:13 Última postagem: Bruna' |
|
Diretores de dublagem | RHCSSCHR | 724 | 288.697 |
Ontem, 18:49 Última postagem: Danilo Powers |
|