Mural dos Dubladores

2024 Replies, 773698 Views
Tópico fechado 

gente, eu nao sei se aqui é o lugar certo pra perguntar mas, afinal, o nome do dlaigeles é dlaigeles silva, dlaigeles riba, ou dlaigeles raiba? ja vi escrito das 3 formas em varios lugares diferentes
Dratfagno Escreveu:gente, eu nao sei se aqui é o lugar certo pra perguntar mas, afinal, o nome do dlaigeles é dlaigeles silva, dlaigeles riba, ou dlaigeles raiba? ja vi escrito das 3 formas em varios lugares diferentes

Dlaigelles Riba é artístico nome completo dele é Dlaigelles Ribamares Silva
Dratfagno Escreveu:gente, eu nao sei se aqui é o lugar certo pra perguntar mas, afinal, o nome do dlaigeles é dlaigeles silva, dlaigeles riba, ou dlaigeles raiba? ja vi escrito das 3 formas em varios lugares diferentes

Dláigelles Riba ou Dláigelles Silva
valeu, de onde que tiram esse raiba? KK
Thiago. Escreveu:Alguém sabe se existe treta da Mabel Cezar e da Rayanni Immediato com dubladores de SP?

Porque a Rayanni postou nos stories da sociedade brasileira de dublagem sobre um rolo envolvendo um documento dela de "diretora de dublagem", que a "mulher da SATED" estava fazendo reserva de mercado e perseguindo ela, falou que as máscaras cairiam.

Aí hoje vários dubladores de São Paulo tão postando indiretas nos stories, citando "coach", que é uma coisa que a Rayanni faz.

Não querendo ressuscitar esse fato ocorrido a 2 anos, mas como está a situação entre Rayanni/Mabel para com a SATED, aliás, com exceção das locuções pra Globo, tenho visto pouca coisa recente dublada com a voz da Mabel.
Será que tem alguma coisa haver com essa treta ???
Gabriel Marques Escreveu:Não querendo ressuscitar esse fato ocorrido a 2 anos, mas como está a situação entre Rayanni/Mabel para com a SATED, aliás, com exceção das locuções pra Globo, tenho visto pouca coisa recente dublada com a voz da Mabel.
Será que tem alguma coisa haver com essa treta ???
A Mabel ainda tem dublado normalmente, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro e em Campinas. A Rayani que parece ter se aposentado, aparentemente.
(Se puderem deletar minha postagem acima, não consigo edita-la...)

O Duda Espinoza postou alguns stories "polêmicos" dizendo que tem um dono de estúdio carioca que tá vetando ele e outros dubladores.

Pelo que ele disse parece ser sobre a Som de Vera Cruz, que foi onde dublaram Sweeth Tooth (segundo alguém aqui no fórum) e tem um ator que ele fez duas vezes pra Netflix, o Adeel Akhtar.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Para quem não viu os stories, eis o que foi dito:

Duda Espinoza Escreveu:Indignado! Acabei de assistir na Netflix uma série lançada essa semana. Qual não foi minha surpresa, um ator que eu adoro dublar e que inclusive já dublei duas produções para a própria Netflix, tinha sido dublado por outro colega carioca. O diretor não fez pesquisa? Tentaram me escalar e eu não tinha horário disponível? Nada disso! A empresa carioca responsável por essa produção não me escala por ordens do dono.

O pequeno empresário dessa empresa carioca retira meu nome das tabelas, assim como faz com metade dos colegas cariocas. Muitos porque cobraram seus salários. Esse pequeno empresário atrasou o salário dos dubladores por mais de três meses. Será que a Netflix sabe que essa pequena criatura está tirando os atores dos colegas e muitos deixaram de trabalhar, simplesmente porque cobraram seus salários atrasados mais de três meses? A Netflix com certeza pagou em dia. O empresário que não repassou para os dubladores.

Eu deixei de trabalhar nessa casa depois de uma denúncia. Na época eu fazia parte de uma comissão ligada ao sindicato dos artistas. A ironia é que esse pequeno empresário um dia fez parte dessa mesma comissão! A minha pergunta é: o que será que esse pequeno empresário diz para a Netflix quando troca os dubladores? Que morremos? Que estamos viajando? Que não tínhamos disponibilidade? Que nos mudamos? A Netflix precisa saber o que essa pequena empresa, desse pequeno homem, faz com os profissionais cariocas.
Vinicius_Berger Escreveu:Para quem não viu os stories, eis o que foi dito:

O Duda não tinha problemas com o estudio?
O Peterson deve se achar o rei do mundo fazendo isso, por isso vai continuar sendo pequeno empresário que só dubla nos seus estúdios, causa problema com todo mundo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.166 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.629.975 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.133 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.937 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.635 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)