Dubladores escalados em "demasia"

379 Replies, 125395 Views

Em se tratando de anime, os irmãos Guarnieri estão em todos ultimamente. Gosto muito deles, mas eles trabalham em muitos estúdios diferentes e tem pego muitos papéis de destaque em várias produções
Considero que o dublador que mais vejo repetido é o Francisco Jr, estou achando cansativo a voz dele em tudo e no Rio e SP. Parece o Marconatto de uns anos atrás.
Bruna Laynes, apesar de muito talentosa, tá muito repetitiva nas produções que vão pra streaming (Netflix e etc).
Natália Alves, mesmo sendo uma ótima dubladora e finalmente estar tendo o reconhecimento merecido em decorrência da pandemia, eu não aguento mais ouvir a voz dela em toda protagonista de alguma produção que vai pro RJ, independente do estúdio.

Já vi ela sendo escalada em todo tipo de atriz, de adolescentes até mulheres maduras, o trabalho é bom em todas, mas é enjoativo.
Felipe Drummond e Eduardo Drummond
Andrea Murucci tá aparecendo bastante nas dublagens do ano passado pra cá.

DavidDenis Escreveu:Considero que o dublador que mais vejo repetido é o Francisco Jr, estou achando cansativo a voz dele em tudo e no Rio e SP. Parece o Marconatto de uns anos atrás.
Sim e principalmente em ator ou personagem bombado kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
O Francisco Jr, é o Amajones da atualidade. Se tem algum fortão colocam ele.
Célio Escreveu:O Francisco Jr, é o Amajones da atualidade. Se tem algum fortão colocam ele.

Para mim é um processo natural, é uma voz que o mercado pede e que poucos ativos entregam tão bem (e o outros que entregam também são escalados).
Talvez isso se dê tbm, pelo fato do Amajones estar dublando tão pouco. E pelo visto ele não tem estúdio em casa.
Célio Escreveu:Talvez isso se dê tbm, pelo fato do Amajones estar dublando tão pouco. E pelo visto ele não tem estúdio em casa.

Por que ele não tem? Não aconteceu um movimento de dubladores ano passado para ajudar outros dubladores com dificuldades?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.628.556 Ontem, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 624.620 Ontem, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.785 Ontem, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.428 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.694 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: