Dubladores Sumidos

1885 Replies, 823898 Views

Faustek Escreveu:O Reynaldo Buzzoni ainda dubla qualquer coisa que não seja o Keanu Reeves?
Parece que não. A última vez que eu ouvi o Buzzoni dublar alguma coisa além do Keanu Reeves foi em um episódio da série Sociedade da Virtude que fez paródia dos Power Rangers, e lá, ele dublou o Ranger Vermelho, o que é engraçado de se pensar, já que na 1ª série da franquia (Mighty Morphin Power Rangers), ele tinha dublado o Ranger Verde. Pelo menos, foi uma boa decisão da equipe de dublagem dessa série o terem chamado pra aumentar mais ainda a nostalgia dos fãs, mesmo que tenha sido com um papel diferente do outro, se é que me entende.

Aproveitando, vou até deixar o vídeo do episódio aqui embaixo pra você conferir e ver com seus próprios olhos:

[video=youtube;TCUeQb7Xmuw]https://www.youtube.com/watch?v=TCUeQb7Xmuw[/video]
Daniel Cabral Escreveu:Parece que não. A última vez que eu ouvi o Buzzoni dublar alguma coisa além do Keanu Reeves foi em um episódio da série Sociedade da Virtude que fez paródia dos Power Rangers, e lá, ele dublou o Ranger Vermelho, o que é engraçado de se pensar, já que na 1ª série da franquia (Mighty Morphin Power Rangers), ele tinha dublado o Ranger Verde. Pelo menos, foi uma boa decisão da equipe de dublagem dessa série o terem chamado pra aumentar mais ainda a nostalgia dos fãs, mesmo que tenha sido com um papel diferente do outro, se é que me entende.

Aproveitando, vou até deixar o vídeo do episódio aqui embaixo pra você conferir e ver com seus próprios olhos:

[video=youtube;TCUeQb7Xmuw]https://www.youtube.com/watch?v=TCUeQb7Xmuw[/video]

Ah, entendo. Não sou muito familiarizado com ele mas comecei a gostar nas poucas vezes em que ouvi, seria interessante ouvir ele em algum anime.
Estranho que no próprio Keanu Reeves o Reynaldo vem sendo meio ausente. Em São Paulo o Alfredo Rollo tem sido muito escalado nele ultimamente.
Alguém sabe se a Marly Ribeiro vem dublando alguma coisa? não escuto a voz dela a um bom tempo
Mugen Escreveu:Uma pena essa situação do Pedro Eugênio.
[ATTACH=CONFIG]59095[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]59096[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]59097[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]59098[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]59098[/ATTACH]

Uma pena mesmo, o trabalho dele em animações é impecável.
A Jullie Sumiu Até da Carreira Musical
Eu já tinha notado isso, a Julie não aparece mais em nenhuma produção recente, e nem nos trabalhos musicais ela anda dando as caras....
Mayruh Escreveu:Eu já tinha notado isso, a Julie não aparece mais em nenhuma produção recente, e nem nos trabalhos musicais ela anda dando as caras....

a participação mais recente dela que lembro foi a Bell em Black Clover(e que deve ter sido em referência ao fato dela ser a atual voz da Sininho/Tinkerbell da Disney)
Mayruh Escreveu:Eu já tinha notado isso, a Julie não aparece mais em nenhuma produção recente, e nem nos trabalhos musicais ela anda dando as caras....

Apareceu no especial mais recente de Miraculous.
A Jullie ainda tá na ativa.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 286 84.359 26 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 335 78.554 Ontem, 17:19
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 373 84.574 25-02-2026, 13:29
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.383 729.685 25-02-2026, 13:20
  Dubladores que recusaram dublar ou dirigir pelo material Maruseru03 55 10.666 25-02-2026, 12:08
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)