Dublagem de Fairy Tail

724 Replies, 200683 Views

Thiago. Escreveu:William Viana já falou que o anime vai pra outro lugar

Eu quero dizer continuar dublando de onde parou a leva planejada
Natsu Escreveu:Eu quero dizer continuar dublando de onde parou a leva planejada
se fizer sucesso no streaming quem sabe? só acho que as musicas em portugues nao vao ter, parece que streamings como a netflix nao gostam disso
Natsu Escreveu:Eu quero dizer continuar dublando de onde parou a leva planejada
Vai depender, se fazer sucesso no novo lugar de trasmissão continuam a dublagem, além disso tem filme de FT sendo dublado e o william tava dirigindo alguma coisa alguns dias atrás
acho que tem mais chances de aparecer na amazon que em qualquer outro streaming
A dublagem nunca foi coisa da Loading (nem Funimation, como alguns até hoje pensam), já tinham pistas dela estar acontecendo antes mesmo de sonhamos com a chegada do canal, fora que tbm tem a dub do México.
Eu temo pela continuidade de Gundam 00, mas Fairy Tail não será afetado.
em retrospecto,o William Viana não fez o vídeo semanal dele no sábado por estar chateado com algo e na terça a Loading prometeu uma maratona dos tres primeiros episódios,mas de última hora trocaram por mais Gundam 00 alegando "problemas técnicos".
Tá na cara que deve ter rolado treta com Artworks e com o pessoal da IST e devem ter perdido Fairy Tail durante esses dias...
johnny-sasaki Escreveu:em retrospecto,o William Viana não fez o vídeo semanal dele no sábado por estar chateado com algo e na terça a Loading prometeu uma maratona dos tres primeiros episódios,mas de última hora trocaram por mais Gundam 00 alegando "problemas técnicos".
Tá na cara que deve ter rolado treta com Artworks e com o pessoal da IST e devem ter perdido Fairy Tail durante esses dias...
Não acho que a treta foi entre IST e Artworks. Deve ter sido treta com a Loading. Até pq nenhum estudio de dublagem iria intervir na exibição de nada na TV. O que ja foi dublado, ja foi dublado e pronto. Se ja tem uma primeira temporada pronta, qualquer treta entre estúdio e distribuidora não afetaria o que ja ta em exibição.
OlavoRocca Escreveu:Não acho que a treta foi entre IST e Artworks. Deve ter sido treta com a Loading. Até pq nenhum estudio de dublagem iria intervir na exibição de nada na TV. O que ja foi dublado, ja foi dublado e pronto. Se ja tem uma primeira temporada pronta, qualquer treta entre estúdio e distribuidora não afetaria o que ja ta em exibição.

eu fraseei mal,eu quis dizer que a Loading deve ter tido algum problema com ambas a Artworks e IST. Não terem passado a maratona que prometeram na terça(porque "problemas técnicos" pra reprisar um punhado de episodios que ja passaram é dificil de engolir,né...) já indica isso.
Não vou ficar surpreso se surgir notícia de que a Loading não pagou tudo o que combinou com a Artworks ou algo assim,porque com a Funimation já mencionaram que tiveram esse problema.
johnny-sasaki Escreveu:eu fraseei mal,eu quis dizer que a Loading deve ter tido algum problema com ambas a Artworks e IST. Não terem passado a maratona que prometeram na terça(porque "problemas técnicos" pra reprisar um punhado de episodios que ja passaram é dificil de engolir,né...) já indica isso.
Não vou ficar surpreso se surgir notícia de que a Loading não pagou tudo o que combinou com a Artworks ou algo assim,porque com a Funimation já mencionaram que tiveram esse problema.

ah sim! hehe. acontece.

Mas é bem por ai mesmo, provavelmente n entrou por causa de treta, talvez envolvendo grana que nem com a funimation e isso pode ter afetado ranma, uma pena
:/
Numa brincadeira de tentar advinhar os dubladores dos personagens nos stories, o William revelou mais alguns nomes que já participaram da dublagem do anime (sem citar o personagem, claro). São eles:

Clécio Souto, Fabrício Vila Verde, Lucas Gama, Nestor Chiese e Hércules Franco. Aparentemente o Jorge Vasconcelos fez um outro personagem maior também (o que já era esperado).

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.853 1.120.492 Ontem, 21:53
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.741 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'
  Diretores de dublagem RHCSSCHR 724 288.715 Ontem, 18:49
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.958 619.345 Ontem, 16:18
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Famosos na Dublagem Paseven 1.151 413.226 Ontem, 15:44
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)