Maruseru03 Escreveu:Espero que mais titulos da Sato vá pra Telecine, assim ganhando dublagem.
Human Lost chegou junto, mas apenas legendado.
Agora é ver o que farão com Eureka Seven.
Maruseru03 Escreveu:Espero que mais titulos da Sato vá pra Telecine, assim ganhando dublagem. Human Lost chegou junto, mas apenas legendado. Agora é ver o que farão com Eureka Seven.
Notícia sobre o filme Fireworks, pelo jeito foi dublado em Miami
https://www.jbox.com.br/2021/06/01/firew...ime-video/ Hantsu Escreveu:Notícia sobre o filme Fireworks, pelo jeito foi dublado em MiamiFireworks já tinha saído antes não? Tenho pra mim que já vi ele dublado um tempo atrás. Mas n lembro se foi em Miami... OlavoRocca Escreveu:Fireworks já tinha saído antes não? Tá disponível no Prime Vídeo Hantsu Escreveu:Notícia sobre o filme Fireworks, pelo jeito foi dublado em Miami Essa dublagem já tem anos, na verdade. Estava na Netflix, agora saiu e foi pra Amazon.
A personagem feminina que fala nesse trailer de Ragnarok parece muito a Patt Souza.
Hantsu Escreveu:Notícia sobre o filme Fireworks, pelo jeito foi dublado em Miami Putz, esse post me fez achar que estava no tópico de animes dublados em 2019 kkkkk
Filme de Love Live chega dublado no Telecine Play.
https://www.jbox.com.br/2021/06/03/love-...cine-play/ Sabendo onde dublaram, só espero que se eventualmente a Funi pensar em dublar a série, não faça o que fez com MHA... Jef Escreveu:Filme de Love Live chega dublado no Telecine Play. Sim, postamos/discutimos na noite passada.
Godzilla Ponto Singular tá com dublagem Br no Netflix Japonês.
Galerinha do VPN. Cutuca lá. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.151 | 740.936 |
4 horas atrás Última postagem: JAXK |
|
Animes dublados (2025) | Jef | 370 | 45.821 |
Ontem, 15:33 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Filmes e atores brasileiros dublados | Computron | 88 | 46.804 |
13-09-2025, 11:44 Última postagem: Danilo Powers |
|
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 185 | 70.016 |
30-08-2025, 07:21 Última postagem: Reinaldo |
|
Games Dublados | Paseven | 2.534 | 816.846 |
26-08-2025, 20:56 Última postagem: Diego brando |