Tô ansioso pra jogar o Injustice! A dublagem deve estar impecável!
Aliás, alguém aqui jogou o novo God of War? O que acharam da dublagem? Pra mim a voz do Juarez ficou perfeita no Kratos!
Só não sei qual foi o estúdio responsável pelo trabalho...
Nesse link tem um trecho do game em português:[URL="http://www.youtube.com/watch?v=5W0FG0nnEHs"]
http://www.youtube.com/watch?v=5W0FG0nnEHs[/URL]
............./>________________________
#####(¤)Leonardo_________________/
.............\>
É o Juarez? Que diferente ficou! Ta aí uma voz que é muito difícil ouvir na dublagem. Enquanto isso a mesmice continua. Vai ver que é por isso que ele deu uma declaração numa entrevista no ano passado que está afastado da dublagem. Uma pena. Faz falta.:aah
Eu já tinha imaginado que seria o Manolo no Asa Noturna mesmo, pelo fato de ter feito o Robin em Os Jovens Titãs, e já que ele dirigiu...enfim, curti. Bom, acho que vai ser comentado muito sobre a dublagem do game nesse evento, mas acho que a ficha técnica com os dubladores só vai sair no dia 16 mesmo. Fiz uma lista com os dubladores que eu acho (e os mais óbvios) que interpretaram cada respectivo personagem:
Ettore Zuim - Batman
Adriana Torres - Mulher-Gato
Alexandre Moreno - ???
Andrea Murucci - Mulher-Gavião
Angélica Borges - Nevasca (não tenho muita certeza, pois nas animações da Liga foi a Bia Barros quem dublou esta personagem)
Dário de Castro - Caçador de Marte (possivelmente um DLC, ou quem sabe só parte da história)
Eduardo Borgerth - Ciborgue
Eduardo Dascar - ???/Capitão Frio (por ter uma aparição na HQ do jogo; e o Eduardo Dascar fez o personagem em Liga da Justiça Sem Limites)
Gabriella Bicalho - ???/Stargirl (possivelmente um DLC, ou quem sabe só parte da história)
Guilene Conte - ???/Canário Negro (possivelmente um DLC, ou quem sabe só parte da história)
Guilherme Briggs - Superman
Iara Riça - Arlequina
Isaac Schneider - Coringa
Jorge Vasconcellos - Exterminador
Júlio Chaves - Arqueiro Verde
Leonardo Serrano - ???
Luiz Feier Motta - Aquaman
Mabel Cezar - ???/Lois Lane
Manolo Rey - Asa Noturna
Marcelo Garcia - Flash
Marcelo Mattos - Lex Luthor (por ter feito o Luthor no trailer e na demo do jogo, embora o dublador oficial do personagem seja o Persy)
Márcio Simões - Sinestro
Marco Antônio Costa - Shazam
Mariana Torres - Ravena
Mário Tupinambá - ???
Fernando Mendonça - ???/Jimmy Olsen
Paulo Bernardo - ???
Luiz Carlos Persy - Ares/Lobo (possivelmente um DLC)
Philippe Maia - Lanterna Verde
Priscila Amorim - Mulher-Maravilha
Raul Labancca - ???
Rita Lopes - ???/Mulher-Leopardo (por ter uma aparição na HQ do jogo; e a Rita Lopes fez a personagem em Liga da Justiça: A Legião do Mal)
Rodrigo Oliveira - ???
Ronaldo Júlio - Solomon Grundy/Bane
Samir Murad - ???/Bizarro (possivelmente um DLC, ou quem sabe só parte da história)
OBS: eu listei de acordo com os trabalhos anteriores dos dubladores que constam nos créditos do game.
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-04-2013, 20:59 por GLPimentel.)
Continuação do vídeo original...
[video=youtube;sBhw4JJeGEU]http://www.youtube.com/watch?v=sBhw4JJeGEU[/video]
Sem palavras para descrever... Com certeza, essa é a melhor dublagem para um jogo já feita!