Kkkkk Imagino uma frase da Soraya, adaptada ao SBT: Pobre de vc, marginal, pobre de vc.
A tendência é o público sair fora com tanto repeteco. Bem feito pro Murilo babaca.
Muito feliz em ver a GloboPlay se render aos dramalhões latinos. Que por sinal estão muito bem produzidos. Estou vendo Si nos dejan, estou impressionado com a qualidade. Até a versão da Telemundo de Fina estampa está espetacular. Se depender de mim, SBT será a última opção.
MG Studios tbm deve dividir essas dublagens. Será que a Vera Cruz tem espaço pra tudo?
Tô achando que vão escalar o Maia para o Juan Soler em Marido de Aluguel.
Acho que a MG não trabalha pra GloboPlay.
Acabaram de confirmar que a novela mexicana "Te Doy La Vida", do ano passado, está sendo dublada na Rio Sound, deve substituir "Amores Verdadeiros" em setembro.
Hugo Oigres acaba de confirmar TE DOY LA VIDA (2020), um dos mais recentes sucessos da Televisa, como em dublagem na Rio Sound para o SBT. Se for assim, deve substituir Amores Verdadeiros a partir de setembro e render até janeiro, já que são apenas 82 capítulos ágeis e cheios de emoção. A novela é remake do sucesso chileno de mesmo nome, exibido originalmente nas tardes do Mega. TE DOY LA VIDA tem como protagonistas José Ron, Eva Cedeño, a criança Leonardo Herrera, e o grande Jorge Salinas como vilão. O tema de abertura, feito especialmente para a novela, é interpretado por Leonel García, ex-Sin Bandera.
Deixo o trailer para apreciação de todxs:
https://www.youtube.com/watch?v=jeox2ocQ4Q4
Henrique Carlassara Escreveu:Acabaram de confirmar que a novela mexicana "Te Doy La Vida", do ano passado, está sendo dublada na Rio Sound, deve substituir "Amores Verdadeiros" em setembro.
Exatamente o que eu ia dizer. Excelente notícia. A novela foi fenômeno no Las Estrellas e na Univision, que são os desempenhos que o SBT mais considera antes de trazer alguma novela da Televisa para o Brasil.
Henrique Carlassara Escreveu:Acabaram de confirmar que a novela mexicana "Te Doy La Vida", do ano passado, está sendo dublada na Rio Sound, deve substituir "Amores Verdadeiros" em setembro.
Quem vocês acham que tá dublando a Eva Cedeño??
Mtcs Escreveu:Quem vocês acham que tá dublando a Eva Cedeño??
Não sei. Mas que seja uma voz boa e que em 2022 já venha "Qué le pasa a mi familia?" que é uma comédia familiar saborosa, a cara do SBT. As únicas novelas com ela que já ganharam dublagem foram A que no me dejas (Canal Eva) e Un poquito tuyo (Telemundo África), mas dublagem feita pra África não serve de parâmetro pro SBT.
Dizem que concorrência é o melhor modo de tirar qualquer um da zona de conforto. O SBT sentiu o Globoplay no cangote e resolveu parar de mandar dublar só novelas de 10 anos atrás. Todos saem ganhando: os fãs de mexicanas que acompanham pelo Globoplay, os que acompanham pelo SBT e a própria Televisa, que com isso tem mais novelas inéditas dubladas pra revender futuramente pra Angola e Moçambique ou reaproveitar daqui a uns anos no TLN Network.
Sempre vou ser a favor da Televisa trazer novelas recentes pro contexto lusófono, longe dos dramalhões de antigamente e muito melhores em todos os sentidos. Realmente, como o próprio Fernando Muñíz (presidente da Televisa Internacional e da Televisa Networks) disse em entrevista ao Todotvnews outro dia, a concorrência do novo conteúdo internacional (novelas turcas e coreanas, séries do streaming, etc.) obrigou a Televisa a sair da zona de conforto. Foram alguns anos duros de adaptação à nova realidade, mas os resultados estão aí. Queremos tramas novas, com rostos novos, para renovar o público das novelas latinas no Brasil. Tenho certeza que com as superproduções que vêm aí no Globoplay, muita Kogut da vida vai ter que aceitar que o jogo virou.
No geral, Lucero Suárez (produtora executiva de Te Doy La Vida) sempre faz arroz com feijão, mas um arroz com feijão muito bem feito e de sucesso. TDLV não escapa à regra. Quem puder, veja e não vai se arrepender.
Danilo S. Escreveu:Não sei. Mas que seja uma voz boa e que em 2022 já venha "Qué le pasa a mi familia?" que é uma comédia familiar saborosa, a cara do SBT. As únicas novelas com ela que já ganharam dublagem foram A que no me dejas (Canal Eva) e Un poquito tuyo (Telemundo África), mas dublagem feita pra África não serve de parâmetro pro SBT.
Dizem que concorrência é o melhor modo de tirar qualquer um da zona de conforto. O SBT sentiu o Globoplay no cangote e resolveu parar de mandar dublar só novelas de 10 anos atrás. Todos saem ganhando: os fãs de mexicanas que acompanham pelo Globoplay, os que acompanham pelo SBT e a própria Televisa, que com isso tem mais novelas inéditas dubladas pra revender futuramente pra Angola e Moçambique ou reaproveitar daqui a uns anos no TLN Network.
Sempre vou ser a favor da Televisa trazer novelas recentes pro contexto lusófono, longe dos dramalhões de antigamente e muito melhores em todos os sentidos. Realmente, como o próprio Fernando Muñíz (presidente da Televisa Internacional e da Televisa Networks) disse em entrevista ao Todotvnews outro dia, a concorrência do novo conteúdo internacional (novelas turcas e coreanas, séries do streaming, etc.) obrigou a Televisa a sair da zona de conforto. Foram alguns anos duros de adaptação à nova realidade, mas os resultados estão aí. Queremos tramas novas, com rostos novos, para renovar o público das novelas latinas no Brasil. Tenho certeza que com as superproduções que vêm aí no Globoplay, muita Kogut da vida vai ter que aceitar que o jogo virou.
No geral, Lucero Suárez (produtora executiva de Te Doy La Vida) sempre faz arroz com feijão, mas um arroz com feijão muito bem feito e de sucesso. TDLV não escapa à regra. Quem puder, veja e não vai se arrepender.
Eu ainda tô surpreso do SBT escolher uma novela recente
Mtcs Escreveu:Quem vocês acham que tá dublando a Eva Cedeño??
Acho que Priscila Amorim nela ficaria muito bom!
Vi uma galera sugerindo a Evie Saide no Twitter...
Henrique Carlassara Escreveu:Acho que Priscila Amorim nela ficaria muito bom!
Vi uma galera sugerindo a Evie Saide no Twitter...
A Lisset tá na novela, então já descartamos a Priscila kkkkkk
|