Dublagem da franquia Gundam

325 Replies, 54043 Views

não teve exibição alguma de gundam 00 neste fim de semana.Capaz da Sunrise ter tirado da loading a força como a Artworks fez com Fairy Tail
Devem ter cancelado a exibição de vez mesmo. Agora para conseguir informações do resto do elenco eu acredito que só tentando contatar a Ursula ou quem cuidou da produção da dublagem mesmo.

A outra mídia mais provável de se exibir Gundam 00 dublado em meu entendimento seria o canal do Youtube oficial de Gundam, o Gundam Info, mas nem lá eu boto tanta fé. Netflix talvez fosse uma opção, mas não chegaria como exclusivo antes que alguém fale. De qualquer modo pagaram pela dublagem, ela existe para além do que a Loading exibiu e seria prejuízo não exibirem em lugar algum.
Quem sabe hathaway tenha mais sorte.
eu gostei muito dessa abordagem do gundam 00, é o primeiro gundam que eu assisto, os outros gundams como esse hathaway seguem essa mesma abordagem política e sao parecidos com o 00?
Dratfagno Escreveu:eu gostei muito dessa abordagem do gundam 00, é o primeiro gundam que eu assisto, os outros gundams como esse hathaway seguem essa mesma abordagem política e sao parecidos com o 00?

a maioria são assim. G Gundam é que segue um caminho diferente,sendo um shounenzão com torneio e tudo(e é do mesmo cara que fez aquele Shin Mazinger Z que teve na Netflix uns anos atras e os OVAs do Robô Gigante)
Como confirmou que Jojo está sendo dublado a mando da propria Netflix, pode abrir a possibilidade dos longas de Gundam, como também o Unicorn e o Iron Blooded Orphans sejam dublados, além do Hathaway, pois temos tmb o longa live action. A Netflix pode começar a dublar por tabela.
Maruseru03 Escreveu:Como confirmou que Jojo está sendo dublado a mando da propria Netflix, pode abrir a possibilidade dos longas de Gundam, como também o Unicorn e o Iron Blooded Orphans sejam dublados, além do Hathaway, pois temos tmb o longa live action. A Netflix pode começar a dublar por tabela.

Pra isso falta saber se a Netflix vê público nessas séries. Outro título que eles não estão ligando muito é Kuroko no Basket.
Jef Escreveu:Pra isso falta saber se a Netflix vê público nessas séries. Outro título que eles não estão ligando muito é Kuroko no Basket.

Tem essa tmb, pois Jojo foi muito pedido uma dublagem, resta saber se os fãs de Kuroko pediram dublagem?

Teve o caso tmb de Tiger & Bunny, pelo que comentaram a Netflix dublou por tabela, já que comentam que ela adquiriu a 2º temporada.

No caso de Gundam, temos o Hathaway que foi confirmado dublagem, porem ele é da U.C. não se sabe se é necessário acompanhar as outras seríes para entender, além do live action, pode ser possivel que a Netflix duble por tabela.
Saiu o trailer de Hathaway dublado na Netflix e contrariando a contraparte de Gundam 00 e Gundam Wing e pela nossa surpresa foi dublado no Rio de Janeiro. Reconheci a Luiza Palomanes e não tenho certeza, mas creio que Marcelo Garcia tmb no trailer.

Estreia dia 1 de Julho!
onde saiu?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.381 706.493 7 horas atrás
Última postagem: chrisliter1
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.756.120 10 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 768 65.279 Ontem, 18:25
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 537.201 Ontem, 17:10
Última postagem: Davi Barros
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 24 11.111 Ontem, 17:01
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)