Nota de Falecimento - Dubladores nacionais

2099 Replies, 823618 Views
Tópico fechado 

Apesar de não ter feito muitos trabalhos conhecidos, sua voz está presente (vozes adicionais) em Vingadores: Guerra Infinita, Raya e o Último Dragão e no live-action da Cruella (pelo visto um de seus últimos trabalhos).

Outra curiosidade é que ela já dublou algumas coisas no Rio de Janeiro, principalmente na Alcateia. Parece que ela era muito amiga da Flávia Saddy e da família dela. E, de acordo com o Linkedin da Mariana Mirabetti, ela já dublou na MGE e na Delart.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Apesar de não ter feito muitos trabalhos conhecidos, sua voz está presente (vozes adicionais) em Vingadores: Guerra Infinita, Raya e o Último Dragão e no live-action da Cruella (pelo visto um de seus últimos trabalhos).

Outra curiosidade é que ela já dublou algumas coisas no Rio de Janeiro, principalmente na Alcateia. Parece que ela era muito amiga da Flávia Saddy e da família dela. E, de acordo com o Linkedin da Mariana Mirabetti, ela já dublou na MGE e na Delart.

era amiga da Flávia e da Baronne sim, chegou a ser madrinha de casamento da Flávia senão engano. primeiro papel em dublagem parece que foi uma ponta na serie Galera do Surfe - 3a. temp na Dubrasil..
Mariana Mirabetti era aquela voz que sempre aparecia com pontas, mas que trabalhava bastante mesmo sem protagonistas fortes. Ela começou em diversos trabalhos na DuBrasil e recentemente fazia bastante participações em trabalhos da Disney.

De destaque de a Emori em "The 100" e a Abigail em "Zoo".

Seu maior papel foi curto, a Atë de Ruína, a Dríade da Ruína no trailer de "Saint Seiya: Saintia Shō"

Fazia também muitos games:
RAGE 2 (2019) - Jinx
RAGE 2 (2019) - Maria Sangrenta
RAGE 2 (2019) - Salamandra
Far Cry: New Dawn (2019) - Salteador
RAGE 2 (2019) - Zam Wilco
Legends of Runeterra: Marés Crescentes (2020) - Caçadores de Peixe-Jaula
The Last of Us Part II (2020) - Adicional

Outros trabalhos:
(The) Laws of the Universe Part 0 (movie) - Pontas
Ni no Kuni (movie) - Pontas
Overlord I, II e III - Entoma Vasilissa Zeta
The Way of the Househusband - Pontas
Ela faria 40 anos no dia 28 de julho (de acordo com o próprio perfil dela de usuário daqui do Fórum)!

O mais doido é o que ela acaba falando a partir de 7:15 do vídeo (lembrando que esse vídeo é de julho do ano passado):

RHCSSCHR Escreveu:[video=youtube;CWmEtY3UjOo]https://m.youtube.com/watch?v=CWmEtY3UjOo[/video]

Como a vida é incerta!

Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Ela faria 40 anos no dia 28 de julho!

O mais doido é o que ela acaba falando a partir de 7:15 do vídeo (lembrando que esse vídeo é de julho do ano passado):

Como a vida é incerta!
A vida é um sopro mesmo. Isso tudo poderia ter sido evitado. É um talento e uma voz que ficam pra eternidade!
Henrique Carlassara Escreveu:Vi as pessoas falando que ela tinha 35 anos...

era mais velha que eu alguns anos, creio que era 39 em média mesmo...
Henrique Carlassara Escreveu:Vi as pessoas falando que ela tinha 35 anos...

Reinaldo Escreveu:era mais velha que eu alguns anos, creio que era 39 em média mesmo...

No próprio perfil dela de usuário daqui do Fórum, vem falando a idade dela (39 anos) e a data de nascimento dela (28 de julho de 1981):

http://dublanet.com.br/forum1/member.php...-Mirabetti

E no próprio vídeo dela aí acima, no trecho que eu indicei, o apresentador e a Mariana falam da idade dela e do ano que ela nasceu.

"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Ela faria 40 anos no dia 28 de julho (de acordo com o próprio perfil dela de usuário daqui do Fórum)!

Como a vida é incerta!

e a última postagem dela do Instagram foi lamentando a morte da Ana Lúcia Menezes...
johnny-sasaki Escreveu:e a última postagem dela do Instagram foi lamentando a morte da Ana Lúcia Menezes...

Fui olhar o perfil dela (o aberto) do Instagram, e, o que ela postou no dia 31 de março é de emocionar....

"

Del Ocho, Chavo
Meu Deus que triste...

Ela ainda tinha muitos anos de vida e de dublagem pela frente.

Meus pêsames a todos os familiares e próximos.
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.184 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.630.080 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.170 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.949 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.652 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)