https://www.jbox.com.br/2021/06/11/my-he...do-amanha/
Episodio 100 de my Hero Academia será lançado amanhã, tanto dublado quanto legendado.
Episodio 100 de my Hero Academia será lançado amanhã, tanto dublado quanto legendado.
https://www.jbox.com.br/2021/06/11/my-he...do-amanha/
Nos OVAs de Tokyo Ghoul, o Yamori foi dublado pelo Cassiano Ávila e o Fura ao longo da história foi dublado pelo Caio Freire (o Meliodas na dublagem da Marmac de Nanatsu no Taizai).
Yukihira Escreveu:Nos OVAs de Tokyo Ghoul, o Yamori foi dublado pelo Cassiano Ávila e o Fura ao longo da história foi dublado pelo Caio Freire (o Meliodas na dublagem da Marmac de Nanatsu no Taizai). O Taishi Fura nesse OVA é uma versão jovem dele, então faz sentido terem escalado o Caio. No anime de Tokyo Ghoul, quem o havia dublado era o Adriano Paixão. Já o Yamori com a voz do Cassiano não é uma surpresa, dado o infeliz falecimento do Caio César. Já no OVA do "Foco" (originalmente "Pinto"), o Felipe Grinnan foi mantido no Shu, e a Chie Hori foi dublada pela Raíssa Bueno, que vale ressaltar que ninguém havia creditado antes, mas também dublou a personagem em questão na série do Re. OlavoRocca Escreveu:https://www.jbox.com.br/2021/06/11/my-he...do-amanha/ Seria interessante se lançassem os episódios que vem antes dele junto, mas logisticamente eu não sei se isto seria possível.
Creditaram o Arthur Machado como dublador do Sebastian em Black Butler na dublapédia.
Fala pessoal, eu vi que vcs confundiram, quem dublou o bonjiri no Megalobox foi o tuzao , não sei qual o nome dele de verdade, mas conheço como tuzao que é o nome artístico do ator , valeuu
Abraços filipe1981 Escreveu:Fala pessoal, eu vi que vcs confundiram, quem dublou o bonjiri no Megalobox foi o tuzao , não sei qual o nome dele de verdade, mas conheço como tuzao que é o nome artístico do ator , valeuu Eu reparei nisso, achei que fosse o Diego escutando as poucas falas dele no episódio 5, mas no 6 já deu pra ver que não era. O mesmo vale pro Santa, que foi o Victor Moreno quem dublou. Além disso, dos personagens novos, eu reparei que o Lyu foi dublado pelo Bruno Casemiro. De qualquer modo, valeu Filipe. Sempre bom ter uma confirmação. Yukihira Escreveu:Creditaram o Arthur Machado como dublador do Sebastian em Black Butler na dublapédia. Creditaram também o Gabriel Martins no Ciel. Não sei se essas escalas procedem, mas se procederem me parecem muito boas, pelo pouco que eu lembro dessa série. OlavoRocca Escreveu:https://www.jbox.com.br/2021/06/11/my-he...do-amanha/ Acabou que não estreou dublado, apenas legendado.
Sim o moreno faz o santa, casemiro o liu
pra quem nao lembrava, evento da funimation no canal do youtube funimation brasil, vai ter novidades.
Hoje teve mais Megalobox e Combatants.
Sobre Megalobox, tiveram algumas mudanças. O Yuri foi dublado pelo Guilherme Marques, César Marchetti dublou o Mac Rosario (estranho, pq era o Nestor na cameo do ep. 1), Carlos Seidl dublou o cara que trabalha junto com o Yuri, Rodrigo Martim dublou o Sakuma, Bruno Sangregório dublou o Mikio Shirato, a Yukiko Shirato eu não sei (talvez seja a de Brasília) e a narração da Rosco no meio do episódio foi o Roberto Garcia. Além disso, tem uma pontinha do Ramon Campos também, citando apenas para creditarem. Em Combatants teve o Homem-Tigre que eu não sei se foi dublado pelo Dlaigelles Riba ou pelo Raul Rosa, além de um deusa que aparece e não identifiquei quem dublou. Yukihira Escreveu:César Marchetti dublou o Mac Rosario (estranho, pq era o Nestor na cameo do ep. 1) Falta de atenção que chama. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.798 | 1.616.437 |
2 horas atrás Última postagem: The Starman |
|
Novidades sobre Redublagens | Paseven | 4.344 | 1.938.089 |
4 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Novidades sobre os Streamings | Paseven | 33 | 7.838 |
Ontem, 21:41 Última postagem: Paseven |
|
Podcasts Sobre Dublagens | Paseven | 15 | 881 |