Dublagem de JoJo's Bizarre Adventure

294 Replies, 90983 Views

Já teve uma dobra, o Tatá Guarnieri fez o Kobayashi (e provavelmente vai voltar a fazer ele na parte 4) e uma ponta no OVA e o Loggins na parte 2
O Cadu Paschoal também teve dobras, ele dubla o Smokey mas também faz um soldado alemão logo na parte 2. É um figurante, mas ficou perceptível que era ele.
Eu to reassistindo agora e afirmo que a dublagem Ta excelente. As vozes escolhidas caíram como uma luva e o texto Ta excelente, inclusive as adaptações. Claro que os nomes trocados incomodam e eu senti falta do "oh my god" do Joseph, mas de resto Ta perfeito.

Ps.: Vocês nunca vão acertar o dublador do Jotaro. E não, graças a Deus não será o Guilhemr Marques. Já não basta ele ter estragado o Erwin.
Mugen Escreveu:Eu to reassistindo agora e afirmo que a dublagem Ta excelente. As vozes escolhidas caíram como uma luva e o texto Ta excelente, inclusive as adaptações. Claro que os nomes trocados incomodam e eu senti falta do "oh my god" do Joseph, mas de resto Ta perfeito.

Ps.: Vocês nunca vão acertar o dublador do Jotaro. E não, graças a Deus não será o Guilhemr Marques. Já não basta ele ter estragado o Erwin.
reginaldo primo ou felipe zilse
Yunaru Escreveu:O Cadu Paschoal também teve dobras, ele dubla o Smokey mas também faz um soldado alemão logo na parte 2. É um figurante, mas ficou perceptível que era ele.

O Giraldi também fez um soldado alemão na cena da tequila. Isso que o Speedwagon é um dos personagens mais importantes das duas primeiras partes
Kuyashii Escreveu:O Giraldi também fez um soldado alemão na cena da tequila. Isso que o Speedwagon é um dos personagens mais importantes das duas primeiras partes
Deve ter confundido ele com o Leonardo Camillo, que faz um dos soldados, o outro é o Mauro Castro. E eu não sei em qual episódio tem o Cadu fazendo um soldado mas não lembro de ver o nome dele nas vozes adicionais.
Dratfagno Escreveu:reginaldo primo ou felipe zilse

Reginal primo por acaso já trabalhou com a unidub alguma vez? Tem o Jorge Lucas e o duda ribeiro também que já atuaram lá
Diego brando Escreveu:Reginal primo por acaso já trabalhou com a unidub alguma vez? Tem o Jorge Lucas e o duda ribeiro também que já atuaram lá
Já, num filme do John Cena. "Brincando com Fogo" o nome. Ele até apareceu num vídeo do Wendel que foi gravado nos estúdios da UniDub: EU CARECA com Deadpool e Majin Boo comendo doces turcos! WLOG 1 - YouTube
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Faustek Escreveu:Deve ter confundido ele com o Leonardo Camillo, que faz um dos soldados, o outro é o Mauro Castro. E eu não sei em qual episódio tem o Cadu fazendo um soldado mas não lembro de ver o nome dele nas vozes adicionais.

No episódio 14, mais ou menos aos 14:10, é quem eu acredito ter a voz dele. Mas dei uma olhada nos créditos e realmente ele não está creditado lá.
Faustek Escreveu:Os soldados naquela cena são o Leonardo Camillo e o Mauro Castro. E eu não sei em qual episódio tem o Cadu fazendo um soldado mas não lembro de ver o nome dele nas vozes adicionais.

O Mauro Castro eu já tinha percebido. A outra voz eu achava que fosse o Giraldi fazendo uma voz rasgada por aquele trechinho que alguém postou algumas páginas atrás. Não imaginava que o Camillo conseguisse fazer algo tão pra cima assim. Valeu por corrigir

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.605 1.489.646 23 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.300 870.754 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.686 4.193.238 4 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Para Filmes Nacionais Jake Caballero 198 73.185 6 horas atrás
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.191 1.289.633 7 horas atrás

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)