HBOMAX estreia amanhã (29) as 10:30
Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max
2717 Replies, 830058 Views
💫 Bruna Laynes é a voz da Stargirl na série baseada na super-heroína da DC Comics.
A primeira temporada chega com exclusividade na HBO Max. https://t.co/jnwwtBv1xl Chyri1 Escreveu: Bruna Laynes é a voz da Stargirl na série baseada na super-heroína da DC Comics.Foi pra Som de Vera Cruz, com direção da Juliana Torres e Carina Eiras. Alexandre Marconato e Márcia Regina também apareceram nos créditos. Aoi Tori Escreveu:Foi pra Som de Vera Cruz, com direção da Juliana Torres e Carina Eiras. Alexandre Marconato e Márcia Regina também apareceram nos créditos. Aparecem como vozes adicionais ou eles tão dublando o Luke Wilson e a Amy Smart? O que eu gosto da Som de Vera Cruz é que eles andam fazendo dublagem mista. Bem legal. Paseven Escreveu:uma dúvida bem pontual pelo que vocês falaram, a empresa responsável pela dublagem desse especial foi a mesma em todos esses paises ou nesses paises a empresa responsável pela dublagem é diferente? A versão latina também é do Grupo Macías. A versão francesa é da Dubbing Brothers (um dos estúdios principais da Warner na França, o outro sendo a Deluxe). A HBO não existe na França, porque o canal tem parceria com a OCS. O especial foi emitido em TV aberta na TF1.
No Brasil tem A Patrulha Canina, que é da Nickelodeon/Spin Master.
=== Lista de séries e filmes da Warner. https://en.m.wikipedia.org/wiki/List_of_...n_programs http:// https://en.m.wikipedia.org/wiki/...lm_library Paseven Escreveu:HBOMAX estreia amanhã (29) as 10:30 HBOMAX já está funcionando no Brasil!
Enquanto o Mercado Pago não libera a assinatura pra mim, alguém que tenha acesso sabe dizer sobre as dublagens do reencontro de "Um Maluco no Pedaço" e "Selena + Chef"?
gente, um conselho, NÃO ASSINEM por enquanto. tá faltando muita coisa
não tem: batman, superman, superchoque, animaniacs, liga da justiça, x-men evolution, tiny toons e MUITAS OUTRAS COISAS tem alguns poucos, quase nda de anime power rangers dino charge tá no catalogo Chyri1 Escreveu:Enquanto o Mercado Pago não libera a assinatura pra mim, alguém que tenha acesso sabe dizer sobre as dublagens do reencontro de "Um Maluco no Pedaço" e "Selena + Chef"? um maluco no pedaço e Selena + Chef não possuem dublagem |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem | Jake Caballero | 2.382 | 706.837 |
40 minutos atrás Última postagem: Moon Knight |
|
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.086 | 3.756.816 |
Ontem, 22:12 Última postagem: DavidDenis |
|
Informações no Dublapédia a Serem Aceitas | Danilo Powers | 34 | 2.289 |
Ontem, 21:02 Última postagem: Miguel Liza |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.242 | 326.438 |
Ontem, 19:54 Última postagem: JAXK |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 768 | 65.324 |
Ontem, 18:25 Última postagem: Gabriel |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)