Mural dos Dubladores

2024 Replies, 773372 Views
Tópico fechado 

Conversei com o Duda Espinoza pra esclarecer as informações e não ficar nesse jogo de eu acho isso e aquilo. Ele permitiu que eu postasse aqui.
1. Os dubladores não tem mais contratos com as empresas, então os atores que vão aparecendo nas produções e que vão envelhecendo junto com os dubladores que se tornam uma garantia de trabalho, como se fosse uma aposentadoria.
2. Não há absolutamente nada a ver ele trabalhar com a Disney e ter uma rixa com o Peterson, principalmente pelo Peterson não trabalhar com a Disney, por ter até processado a empresa.
3. No caso do ator em questão, Adeel Akhtar, Duda havia dublado ele em duas produções pra Netflix. O que houve foi pessoal entre eles. Os diretores pegam uma lista e escolhem alguns nomes, que serão aprovados ou pra trabalhar ali.
4. A rixa entre Peterson e ele se deu por causa de uma denúncia que ocorreu, ainda na época do sindicato dos artistas, mas que não havia nada diretamente ligado a ele, apenas não quis revelar o nome de quem fez a denúncia, além de outras questões.
5. São vários responsáveis da Netflix para checar os bonecos e nem sempre a pessoa trabalha com os bonecos de todos os atores, então acabam pesquisando apenas o elenco principal. E existem casos onde acontece uma escalação que, quando chega nas mãos do dono (isso em outros estúdios também), ele mesmo veta uma determinada pessoa por "n" motivos.
6. A revolta dele é referente à dedicação de anos de carreira, que esses atores são uma espécie de fundo de garantia pra eles e principalmente, até que ponto o cliente sabe dessas coisas que acontecem no meio do andamento do projeto.
7. Sobre o anime do Nanatsu no Taizai, não houve troca do elenco, inclusive do personagem dele, já que, caso houvesse troca, a Netflix iria querer saber o que aconteceu pra ter essa troca. Incluindo que, tiveram outros dubladores que não dublam lá e que estiveram no projeto.
8. Sobre a história de ser dono de estúdio, isso é Mentira. Duda começou na direção na Tempo Filmes, depois foi pra Alcateia, Voice Versa, depois foi pra Drei Marc, onde ficou por seis anos. E atualmente, depois disso, atua como diretor de dublagem na TV Group, não da Visom, que é um espaço alugado pela TV Group.
Henrique Carlassara Escreveu:2. Não há absolutamente nada a ver ele trabalhar com a Disney e ter uma rixa com o Peterson, principalmente pelo Peterson não trabalhar com a Disney, por ter até processado a empresa.

8. Sobre a história de ser dono de estúdio, isso é Mentira. Duda começou na direção na Tempo Filmes, depois foi pra Alcateia, Voice Versa, depois foi pra Drei Marc, onde ficou por seis anos. E atualmente, depois disso, atua como diretor de dublagem na TV Group, não da Visom, que é um espaço alugado pela TV Group.

Pronto, nisso aqui já quebra as pernas do Paseven... O cara é um grande entusiasta da teoria da conspiração da dublagem brasileira, e por mais que falem, ele insiste em rebater nessas teorias infudadas.
Sobre o Isaac Schneider: ele ainda está vivo.

Uns dias atrás, eu vi uma dubladora (não me recordo quem) postando em seus stories no Instagram que o encontrou na rua.
H4RRY Escreveu:Pronto, nisso aqui já quebra as pernas do Paseven... O cara é um grande entusiasta da teoria da conspiração da dublagem brasileira, e por mais que falem, ele insiste em rebater nessas teorias infudadas.

bom, acho que você gosta de provocar as pessoas ou distorce muito bem as coisas, né ? ainda nao sei qual a patologia que te define.

nunca disse que o problema do peterson e o duda espinoza era por causa da disney, já que era notório na época que o peterson saiu da delart por causa de um processo e foi na msm época que ele saiu da disney, então se juntar um mais um vai descobrir que era por causa da disney e que a delart boicotou a crispim por causa desse processo do peterson, dito por ela na época. ahh e eu fui um dos primeiros a levantar que o problema entre eles poderia ter sido pessoal/profissional quando o duda levantou sobre essa questão quando reclamou sobre não terem chamado ele pra dublar o ator em questão.

sobre o duda ser o dono de estúdio, afirmar ou não que ele é dono de estúdio virou teoria da conspiração? gente a que nivel uma pessoa precisa chegar pra acusar outra pessoa de estar errado, pois uma impressão que tinha de você meio que se confirmou ao apontar o dedo e acusar, então só te digo duas coisa.... vai se fuder e vai procurar algo de relevante pra fazer da sua vida, blz ?ahhh e voltando ao assunto em questão.. a informação que eu tive a alguns anos era de que ele era dono de estúdio junto com a rita lopes e um investidor.
Aos interessados e que gostam do trabalhod o Lauro, vamos dar essa moral!

[ATTACH=CONFIG]60775[/ATTACH]
sominterre Escreveu:Aos interessados e que gostam do trabalhod o Lauro, vamos dar essa moral!

posso dar um conselho ? depois do dia 12/07 seria uma boa apagar o print por ter o telefone de uma pessoa e isso pode a vir dar uma dor de cabeça para ele ou pro filho.
[video=youtube;8XP5DBSmQPU]https://www.youtube.com/watch?v=8XP5DBSmQPU&t=4s&ab_channel=Pablito[/video]
Maruseru03 Escreveu:[video=youtube;8XP5DBSmQPU]https://www.youtube.com/watch?v=8XP5DBSmQPU&t=4s&ab_channel=Pablito[/video]

O cara querendo lucrar em polêmica, saudades quando ele era o advogado do YouTube e só?
Maruseru03 Escreveu:[video=youtube;8XP5DBSmQPU]https://www.youtube.com/watch?v=8XP5DBSmQPU&t=4s&ab_channel=Pablito[/video]

Galvão!!!!
sominterre Escreveu:Galvão!!!!

Diga Tino?!

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.166 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.629.975 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.133 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.937 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.635 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)