Animes dublados (2021)

1489 Replies, 482277 Views

Aoi Tori Escreveu:Não perde a chance de se escalar num protagonista.

normal rs. nem me surpreendo mais com os diretores "mais novos" que se autoescalam demais.

SuperBomber3000 Escreveu:Assisti Godzilla: Ponto Singular estes dias. A dublagem ficou muito boa, à parte do fato da Samira Fernandes ter literalmente trocado de personagem no meio da série. Atualizei o elenco no Dublapédia, mas ainda não aprovaram.

ta atualizado, você que não reparou.

Mugen Escreveu:Curioso, muito curioso o Renan escalar o Bruno, Guilherme e o Fabio nessa dublagem, justamente os diretores e homens fortes na Dubrasil. Muito curioso��

espertos. escalando diretores de estúdio que tem feito bastante animes, ajuda a aumentar o leque de oportunidades com animes
Reinaldo Escreveu:normal rs. nem me surpreendo mais com os diretores "mais novos" que se autoescalam demais.

Reinaldo Escreveu:espertos. escalando diretores de estúdio que tem feito bastante animes, ajuda a aumentar o leque de oportunidades com animes

Faz a soma dos 2 + a possibilidade da série estar com o serviço onde a casa desses diretores trabalham (e que em algum momento possa vir a ser dublado), que a resposta já fica clara, rs
sominterre Escreveu:Faz a soma dos 2 + a possibilidade da série estar com o serviço onde a casa desses diretores trabalham (e que em algum momento possa vir a ser dublado), que a resposta já fica clara, rs

Mesmo que a série não esteja na Dubrasil, ainda funciona o famoso: "me escala aí que eu te escalo aqui". É o novo troca troca.
sominterre Escreveu:Faz a soma dos 2 + a possibilidade da série estar com o serviço onde a casa desses diretores trabalham (e que em algum momento possa vir a ser dublado), que a resposta já fica clara, rs

sei lá se depois dessas levas da FM na DB não teve terceirização.. talvez faria sentido se os personagens que os 3 paulistas dublam tbem aparecerem em animes tipo os crossovers tipo Isekai Quartet. caso não tenha essa possibilidade com certeza é "o me escala que te escalo depois" rs
A segunda temporada de Beastars já está disponível na Netflix de fora. O Pina foi dublado pelo Vitor Mello.

Reinaldo Escreveu:sei lá se depois dessas levas da FM na DB não teve terceirização.. talvez faria sentido se os personagens que os 3 paulistas dublam tbem aparecerem em animes tipo os crossovers tipo Isekai Quartet. caso não tenha essa possibilidade com certeza é "o me escala que te escalo depois" rs

Não falo de terceirização, e sim de ter seu prota garantido caso a série receba uma eventual dublagem, que no fim, entra no troca-troca mesmo.
E os 3 personagens aparecem sim, esse filme é um remake/compilado da série.
sominterre Escreveu:Não falo de terceirização, e sim de ter seu prota garantido caso a série receba uma eventual dublagem, que no fim, entra no troca-troca mesmo.
E os 3 personagens aparecem sim, esse filme é um remake/compilado da série.

bem crível esses animes dos 3 personagens feitos pelos paulistas já estarem sendo dublados ou a hipótese de pesquisarem a fundo mesmo "torcendo" pra que sejam dublados em breve..
Resident Evil No Escuro Absoluto foi para a Delart, com direção do Rodrigo Oliveira. É a Natália Alves na Claire.
Não vi nada por aqui então tou falando. Kkk
Parece que a dublagem de Viland Saga tá disponível no Netflix Japonês. Quem tiver interesse e VPN, só ir lá. Smile
OlavoRocca Escreveu:Não vi nada por aqui então tou falando. Kkk
Parece que a dublagem de Viland Saga tá disponível no Netflix Japonês. Quem tiver interesse e VPN, só ir lá. Smile

Já que uma segunda temporada foi anunciada, não deve demorar pra chegar oficialmente aqui...
Jef Escreveu:Já que uma segunda temporada foi anunciada, não deve demorar pra chegar oficialmente aqui...

eu não duvido que essa segunda temporada seja que nem Tiger & Buny e acabe sendo distribuido pela Netflix

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.151 740.974 4 horas atrás
Última postagem: JAXK
  Animes dublados (2025) Jef 370 45.829 Ontem, 15:33
Última postagem: SuperBomber3000
  Filmes e atores brasileiros dublados Computron 88 46.804 13-09-2025, 11:44
Última postagem: Danilo Powers
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 70.018 30-08-2025, 07:21
Última postagem: Reinaldo
  Games Dublados Paseven 2.534 816.886 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)