Dublagens de Jogos em Português do Brasil e de Portugal

108 Replies, 86180 Views

Somente os jogos da disney e Diablo 3 haviam sido dublados na Delart até agora...
Alguns jogos da Microsoft foram dublados na Double Sound, com direção do Marcelo Coutinho.
Mas desde 2011 a Microsoft tem contratado uma empresa especializada em localizar games. A empresa do nosso querido amigo Leonardo Santhos, a LoGa Studio.
A Sony mandava seus jogos serem localizados no exterior, o que fazia muito gente reclamar, já que os personagens tinham aquele sotaque terrível de americano que fala português...
Mas graças ao céus a Sony começou a trabalhar com estúdios brasileiros, como foi o caso do novo God of War, onde temos o querido Ricardo Juarez fazendo a voz do Kratos.
E ao que parece eles também começaram a trabalhar com a LoGa em um novo jogo a ser anunciado.
O caso de Injustice, é que como a distribuidora é a Warner a escolha para um estúdio seria meio óbvia, os únicos estúdios que a Warner trabalha atualmente são a já dita Delart, Wan Macher e a Cinevídeo.
Agora o que pode acontecer, e eu espero que não aconteça, é que a Sony/Microsoft vejam o fruto desta localização e decidam começar a localizar seus jogos na Delart.
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-04-2013, 17:42 por Felipe_R_Prado.)
É pra quem não trabalha no meio vc sabe de tudo nos mínimos detalhes. ^__^

Qualquer lugar menos na Delart. Hoje em dia só vou no cinema ver dublado quando não é feito na Delart. Estou cansada de ouvir as mesmas vozes e ainda a cara de pau de diretores que se escalam nos personagens que tem vontade de fazer. Não aguento mais aquele mimimi de que são testes que e o cliente escolheu. Avengers foi um dos primeiros filmes que não ouvi a voz do Moreno, Briggs e cia. Ficou sensacional. Fui ver no cinema. Fantástico.
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-06-2014, 02:08 por Lady Vamp.)
Lady Vamp Escreveu:Qualquer lugar menos na Delart. Hoje em dia só vou no cinema ver dublado quando não é feito na Delart. Estou cansada de ouvir as mesmas vozes e ainda a cara de pau de diretores que se escalam nos personagens que tem vontade de fazer. Não aguento mais aquele mimimi de que são testes que e o cliente escolheu. Avengers foi um dos primeiros filmes que não ouvi a voz do Moreno, Briggs e cia. Ficou sensacional. Fui ver no cinema. Fantástico.

Também sejamos razoáveis, não é só a Delart que faz panelinha, muito menos só ela que usa o Alexandre Moreno, Briggs e dubladores que você tenha se cansado de ouvir, os Vingadores, que supostamente é perfeito por não ter sido na Delart, tem mais da metade das vozes escaladas pelo Briggs (Robert Downey Jr, Sam Jackson, Scarlett Johansen, Clark Gregg) ou que teriam sido escolhidas por qualquer pessoa (Chris Evans), a unica personagem nova (Cobie Smulders) é por acaso a irmã do dono do estúdio e já tinha feito um papel importante no Capitao América.

Ficou sensacional. Fantástico.

O próprio Capitão América, também da Double, ta todo mundo lá, Clécio Souto, Alexandre Moreno, Marcos Souza, Júlio Chaves, todo esse povo você vê na Delart e em qualquer lugar.

Também acho que esse monopólio da Delart chato, mas associar tudo de ruim com a Delart é no mínimo ingenuo.
Gosto é gosto. Isso não se discute.
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-06-2014, 02:09 por Lady Vamp.)
parece que a Delart cometeu um tropeço e acabou revelando os dubladores dos personagens DLC de Injustice que nem foram anunciados ainda(mas que gente hackeando os discos acabaram descobrindo e noticiaram alguns dias atrás,ou seja,mais uma vez é DLC trancado no disco...) :

Zod: Dário de Castro
Scorpion: Eduardo Dascar (tomara que seja um indício de que um futuro MK10 seja dublado aqui,né?mas quero ver como fica o GET OVER HERE!!)
Bat Girl: Guilene Conte

só não tem o Lobo,que é tão comentado e pedido pra estar no jogo e também tá na lista vazada dos hackers.Mas sério,esse negócio de DLC já me ENCHEU O SACO!!pior ainda que muitos desses DLCs são conteúdos que já estão no disco e voce está pagando apenas pra liberar conteúdo pelo qual voce já pagou e já deveria ter acesso!me recuso a sustentar essa palhaçada e só compro esse jogo se lançarem um Game of The Year como em Mortal Kombat 9 e os jogos do Batman(o que provavelmente vai acontecer,já que os jogos da Warner costumam ter essa edição mais ou menos um ano depois com todos os DLCs.),pior que tem otário que engole isso numa boa e acaba incentivando mais ainda essas práticas...
johnny-sasaki Escreveu:parece que a Delart cometeu um tropeço e acabou revelando os dubladores dos personagens DLC de Injustice que nem foram anunciados ainda(mas que gente hackeando os discos acabaram descobrindo e noticiaram alguns dias atrás,ou seja,mais uma vez é DLC trancado no disco...) :

Zod: Dário de Castro
Scorpion: Eduardo Dascar (tomara que seja um indício de que um futuro MK10 seja dublado aqui,né?mas quero ver como fica o GET OVER HERE!!)
Bat Girl: Guilene Conte

só não tem o Lobo,que é tão comentado e pedido pra estar no jogo e também tá na lista vazada dos hackers.Mas sério,esse negócio de DLC já me ENCHEU O SACO!!pior ainda que muitos desses DLCs são conteúdos que já estão no disco e voce está pagando apenas pra liberar conteúdo pelo qual voce já pagou e já deveria ter acesso!me recuso a sustentar essa palhaçada e só compro esse jogo se lançarem um Game of The Year como em Mortal Kombat 9 e os jogos do Batman(o que provavelmente vai acontecer,já que os jogos da Warner costumam ter essa edição mais ou menos um ano depois com todos os DLCs.),pior que tem otário que engole isso numa boa e acaba incentivando mais ainda essas práticas...

Só hoje a delart viu a cagada que fez (será ou tomaram uma dura da warner ?) e deletou o post no face com as infos hauhauahu
Foi confirmado que o jogo The Last of Us exclusivo de PS3, terá dublagem e legendas em PT-BR.
Onde será que foi dublado? E qual será o elenco?
Muito ansioso pra saber! ˆˆ
Agora sim! Trailer dublado de The Last of Us!!!

[video=youtube;kE7li_u1nmg]http://www.youtube.com/watch?v=kE7li_u1nmg[/video]

Rapaz, fiquei todo arrepiado. Luiz Carlos Persy, Júlio Chaves e Miriam Ficher... Que elenco!
Não consegui reconhecer as outras vozes, mas acho que esta dublagem foi feita em conjunto com Miami. Resta saber que estúdio ficou encarregado da dublagem.
tá meio diferente da voz de galã do Troy Baker do original,mas ficou bem legal
Gostei de algumas vozes nesse trailer do Last of Us.

não gostei do Luiz Persy no protagonista, gostei da voz da Míriam, ouvi a voz do Clécio Souto e a da garotinha parece que é uma dubladora de Miami.

jogarei o game primeiramente com o audio original, e no replay, jogo dublado.

games ainda são a unica midia, que eu prefiro escutar o idioma original.
----------

Dattebayo XD

Doushi :yes

Semper Fi.
Sei lá o que significa isso, huahauhauhauhua.

Semper Fi.

O antigo Ravencroft, hshshshshshshshshs.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 Danilo Powers 535 87.077 7 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Dublagens de Minas Gerais SuperBomber3000 136 52.198 7 horas atrás
Última postagem: Davi Barros
  Dublagens de formas "oficiosas" DavidDenis 7 229 12-09-2025, 16:57
Última postagem: SuperBomber3000
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 14 758 12-09-2025, 14:47
Última postagem: Neto34
  Dublagens Perfeitas Dunkinho 1.887 908.569 06-09-2025, 22:50
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)