É de se lamentar, mas infelizmente já vimos isso no passado com outros dubladores.
Sobre a Fernanda Crispim
59 Replies, 26478 Views
Danilo Powers Escreveu:Queria que Ela se Mudasse pra Sampa Pra Continuar Dublando Como Faz o Grinnan, a Goiabeira e o Hamilton que Começou a Dublar no Início de Carreira em Empresas Como a BKS nos Anos 70.a Silvia Goiabeira não foi pra São Paulo de vez não e a Fernanda concerteza não vai si mudar pra la eu acho que ela vai parar de dublar infelizmente
ven ca quem vai dublar Jordana Brewster em Velozes e Furiosos 6
Daniel Scherer Escreveu:a Silvia Goiabeira não foi pra São Paulo de vez não e a Fernanda concerteza não vai si mudar pra la eu acho que ela vai parar de dublar infelizmente ela não vai parar de dublar. ela só vai parar de dublar no determinado estúdio (Delart). obs: ela não dubla nesse estúdio já faz um bom tempo. Lucifer Escreveu:ela não vai parar de dublar.De acordo com o Dubla.com.br, foi a Fernanda Crispim que dublou a Jordana Brewster em Velozes e Furiosos 6, na Delart. Lá diz que a dublagem é de Abril, mas o trabalho pode ter sido feito antes dessa conversa com o dono acontecer. E realmente ela anda sumida dos trabalhos do estúdio... Kenta Escreveu:De acordo com o Dubla.com.br, foi a Fernanda Crispim que dublou a Jordana Brewster em Velozes e Furiosos 6, na Delart. Lá diz que a dublagem é de Abril, mas o trabalho pode ter sido feito antes dessa conversa com o dono acontecer. E realmente ela anda sumida dos trabalhos do estúdio... também tem a wan macher Lucifer Escreveu:ela não vai parar de dublar. foi a Delart
Força pra minha querida Fernanda. Eh verdade um bom tempo que ela não vem dublando na Delart a Ana Lúcia eh outra que quase não vejo dublando lah, a não ser a boneca dela no Pretty Little Liars!
hehe
Bem dramático esse título, não? Levei até um susto quando li pois pensei que ela tinha até morrido o.o' Menos mal que nao.. Enfim, a voz dela é linda, gosto muito dos trabalhos dela, uma excelente dubladora... lamento essa situação que ela passa agora e aguardo ouvi-la em breve em novas produções (:
Que chato isso
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-06-2014, 01:54 por Lady Vamp.)
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.957 | 617.402 |
Hoje, 00:11 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 767 | 45.008 |
Ontem, 19:30 Última postagem: DavidDenis |
|
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.086 | 3.763.059 |
14-09-2025, 22:12 Última postagem: DavidDenis |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.242 | 328.265 |
14-09-2025, 19:54 Última postagem: JAXK |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.282 | 539.897 |
14-09-2025, 17:10 Última postagem: Davi Barros |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)