E falando em VPN, eu vi pelo UNOGS que apesar de One-Punch Man ter saído da nossa Netflix, algumas regiões ainda possuem a dublagem em português do anime na plataforma, e a segunda temporada do anime também estaria em algumas dessas regiões (especialmente no sudeste asiático), só não sei se a dublagem da segunda temporada está lá.
Quem puder conferir, seria uma boa...
Vinland merecia mais...
Muito mais...
Sensacional! Agora deu ainda mais vontade de assistir, sabendo que mantiveram o máximo possível das vozes originais. Dito isso, me pergunto quem irá fazer o Ryu no lugar do Sidney Lilla. Espero que seja alguém de timbre parecido e, pensando em voz grossa, não acharia surpresa se escalassem mais uma vez o Francisco Jr., já que para alguns diretores parece que só tem ele de voz grave hoje em dia rs Curiosamente, também ligado ao Ryu, também temos a baixa do Raul Schlosser, que sabe-se lá onde está, e também terá de ser substituído.
E só abrindo um parênteses rápido para falar sobre um tokusatsu, só para não ter que abrir um tópico só para isso, sabemos que Liveman está sendo dublado conforme foi vazado no Mitsubukai. Além disso, o Mitsubukai tem uma loja onde vendem camisas com os integrantes vestidos de seus personagens (ex: o Glauco Marques vestido de Zoro, Muzan e Constantine). Nos stories mais recentes do Glauco no Instagram dele, ele aparece com uma camisa vermelha com um desenho dele mesmo trajado de Red Falcon, e essa camisa ainda não tem a venda no site deles. Seria isso uma confirmação de que ele dublou esse personagem em Liveman? Não seria a primeira vez que ele dá pistas no Instagram de obras que estão sendo dubladas e quem está dublando elas (vide a época de One Piece).