Nota de Falecimento - Dubladores nacionais
2099 Replies, 824001 Views
Lionel23 Escreveu:O João Ângelo faleceu :unsure: Mais um dublador das antigas nos deixando, meus sentimentos aos familiares e colegas...
Ele Era a Voz do Xerife Anterior Assassinado pelo Zeca Urubu no Episódio "Pica-Pau, o Xerife''
Danilo Powers Escreveu:Ele Era a Voz do Xerife Anterior Assassinado pelo Zeca Urubu no Episódio "Pica-Pau, o Xerife'' Ele também dublou o Leôncio no episódio do Zeca Urubu pirata
Mais um, meus sentimentos a família e amigos
![]()
Descanse em paz João, seu trabalho é constante e sempre estará em nossos corações, que a partir de hoje vire uma grande estrela a brilhar no céu!
caramba,mais um que nos deixa.Tá sendo um ano difícil mesmo,nem sei o que dizer...
Ele ainda tava na ativa? johnny-sasaki Escreveu:caramba,mais um que nos deixa.Tá sendo um ano difícil mesmo,nem sei o que dizer... Não, ele tava dirigindo na Marmac mas parece que se aposentou
É uma pena mais um dublador nos deixando. Descanse em paz João e que Deus conforte familiares e amigos
Earthquake Escreveu:Não, ele tava dirigindo na Marmac mas parece que se aposentou João estava nos últimos tempos fazendo pontas na Marmac. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Notícias de Dubladores estrangeiros | rodineisilveira | 317 | 65.187 |
Ontem, 22:38 Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.245 | 1.630.095 |
15-09-2025, 23:26 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.277 | 625.172 |
15-09-2025, 18:05 Última postagem: Gustavo07 |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 274 | 59.955 |
15-09-2025, 11:45 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 819 | 306.653 |
13-09-2025, 13:25 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)