Dublagens feitas em Miami

982 Replies, 451140 Views

Alguém Pode me Dizer se o Seriado/Reality The Next Step Foi Dublado em Miami?, Não Reconheci Nenhuma Voz e Nos Créditos no Final Só Tem Dublador Desconhecido, Haja Sonrisal pra Aguentar uma Dublagem de Merda Dessas.
Danilo Powers Escreveu:Alguém Pode me Dizer se o Seriado/Reality The Next Step Foi Dublado em Miami?, Não Reconheci Nenhuma Voz e Nos Créditos no Final Só Tem Dublador Desconhecido, Haja Sonrisal pra Aguentar uma Dublagem de Merda Dessas.

Se for o que eu estou pensando foi dublado em Brasília já há alguns anos, e não em Miami.
Danilo Powers Escreveu:Alguém Pode me Dizer se o Seriado/Reality The Next Step Foi Dublado em Miami?, Não Reconheci Nenhuma Voz e Nos Créditos no Final Só Tem Dublador Desconhecido, Haja Sonrisal pra Aguentar uma Dublagem de Merda Dessas.

mds, vc fez a msm pergunta em três tópicos KKKK.
SuperBomber3000 Escreveu:Se for o que eu estou pensando foi dublado em Brasília já há alguns anos, e não em Miami.

De novo gente usando o tópico de dublagens de Miami como a "sede das dublagens ruins"... 🤦

Bora logo criar um tópico separado para identificar pólos de dublagem pra isso parar.
Jef Escreveu:De novo gente usando o tópico de dublagens de Miami como a "sede das dublagens ruins"... 臘

E tá errado? Cada coisa que a gente tem que ler hoje em dia...
sominterre Escreveu:E tá errado? Cada coisa que a gente tem que ler hoje em dia...

Tá errado é iniciar discussão onde não deveria. É tipo falar de novelas em página de anime. Se não tem tópico pra algo, deveria ser criado e não usar algo parecido como base para um tópico totalmente diferente só porque a qualidade é questionável.
Aqui não é tópico sobre "dublagens tipo Miami". É sobre dublagens gravadas em Miami.
Jef Escreveu:Tá errado é iniciar discussão onde não deveria. É tipo falar de novelas em página de anime. Se não tem tópico pra algo, deveria ser criado e não usar algo parecido como base para um tópico totalmente diferente só porque a qualidade é questionável.
Aqui não é tópico sobre "dublagens tipo Miami". É sobre dublagens gravadas em Miami.

Baixou o superbomber ai? Calma o coração
Acredito que a nova série da AMC, Reprisal com a atriz Abigail Spencer e o Rodrigo Santoro foi dublada em Miami, pois não reconheci nenhum das vozes no elenco
Mugen Escreveu:Baixou o superbomber ai? Calma o coração

Por estar falando fatos? Não há nenhum problema em comentar como os tópicos deveriam ser organizados...
Mugen Escreveu:Baixou o superbomber ai? Calma o coração

Estou aqui. E o que o Jef falou é referente a organização do espaço, apenas isto. A dublagem de Miami continua sendo inferior a do eixo, mas o fato é que existem vários polos fora desse mesmo eixo. E se a pessoa não reconhece as vozes de determinada produção, tem tópicos melhores onde o assunto pode ser discutido. Apenas isto. O tópico do Reconhecimento de Vozes é um exemplo. E como o Felipe Izar bem apontou, o Danilo fez a mesma pergunta desnecessariamente em três tópicos diferentes.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.381 605.329 27 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 767 44.991 Ontem, 19:30
Última postagem: DavidDenis
  Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 Danilo Powers 535 88.071 14-09-2025, 17:15
Última postagem: Maria Julia Santana
  Dublagens de Minas Gerais SuperBomber3000 136 52.298 14-09-2025, 16:48
Última postagem: Davi Barros
  Dublagens de formas "oficiosas" DavidDenis 7 276 12-09-2025, 16:57
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)