Pelos comentários que vi no Instagram, a dubladora paulista Vanessa Evelin também fez uma personagem chamada Subaru Suruga em Kaguya-sama, e a carioca Nica Nogueira (Schwi em No Game No Life Zero) também fez uma participação na dublagem.
Sobre a dublagem em si, eu tenho que dar o braço a torcer e admitir que gostei do trabalho da Marcella Almeida na Kaguya, mesmo ela sendo muito jovem em dublagem, mas ficou bem legal. Curti também o Rodolfo Novaes, que eu já comentei anteiormente que tinha curtido o trampo dele como o Takizawa, e no Shirogane ficou bacana, apesar de alguns exageros de tom em alguns momentos que muito provavelmente foram por puro erro da direção.
Do que vi até agora gostei bastante (Dub Kaguya-Sama)... Destaque pro narrador (Renato Rosenberg) que está excelente!!!B)
OBS.: Eu não assisti o original, até por que não gosto de assistir em japonês, mas gostei das vozes!!!
terminei as duas temporadas de kaguya sama dublado e cara que dublagem maravilhosa, os haters da dubrasil e principalmente do andré rinaldi pelas críticas (injustas) a respeito da dublagem de steins gate e de kaguya sama ficam rídiculas ao ver esses episódios e constatar que é uma ótima dublagem com um elenco muito bem selecionado e dirigido, muito grata a surpresa do hélio ribeiro e de dubladores que eu não conhecia e de outros que eu conheço mas ficaram irreconhecíveis ( no bom sentido) que foram incrivelmente bem, fruto de uma ótima direção, os haters da dubrasil e do rinaldi vão ter que engolir!
Já existe algum rumor de algum nome ou alguém envolvido na dublagem de Fire Force? O anime é um que me agrada e fico um pouco curioso pra saber o que vair desta dublagem...