Qual ?a Melhor voz para Chris Hemsworth
Mauro Horta
100.00%
13
Felipe Grinnan ou Silvio Giraldi
0%
0
13 voto(s)
* Você votou neste item.

Qual é a Melhor voz para Chris Hemsworth

61 Replies, 29914 Views

Não existe nenhum Paulo Horta, ele só confundiu o nome, só isso. O nome do dublado é Mauro Horta.
Matheus Aurélio Escreveu:Não existe nenhum Paulo Horta, ele só confundiu o nome, só isso. O nome do dublado é Mauro Horta.

a ainda bem
pra mim o Paulo Horta fica péssimo no Chris, nada ver com nada, viajou legal o diretor quando escalou, gostei bastante do Grinnan nele, mas acho que uma voz que ficaria perfeita nele seria a do Hermes.
Daniel Scherer Escreveu:não mas realmente quem é Paulo Horta
---------

Putz! errei no nome.

mas não vem forçar a barra comigo KKK
--------

Addinha

Obrigado ^^

Mauro Horta

ou Paulo Horta , hshshshhshshs.
------

Dattebayo XD

Doushi :yes

Semper Fi.
Sei lá o que significa isso, huahauhauhauhua.

Semper Fi.

O antigo Ravencroft, hshshshshshshshshs.

Bruno Monteiro Escreveu:pra mim o Paulo Horta fica péssimo no Chris, nada ver com nada, viajou legal o diretor quando escalou, gostei bastante do Grinnan nele, mas acho que uma voz que ficaria perfeita nele seria a do Hermes.

Preferia o Leonardo Rabelo ou Francisco Júnior.
Bruno Monteiro Escreveu:pra mim o Paulo Horta fica péssimo no Chris, nada ver com nada, viajou legal o diretor quando escalou, gostei bastante do Grinnan nele, mas acho que uma voz que ficaria perfeita nele seria a do Hermes.

cara se fosse desse jeito voce seria um pessimo diretor
eu gosto do Mauro Horta no Chris Hemsworth o Marcelo Coutinho fez um grande trabalho e Hermes Baroli NÃO combina e nem o Felipe Grinnan
Daniel Scherer Escreveu:eu gosto do Mauro Horta no Chris Hemsworth o Marcelo Coutinho fez um grande trabalho e Hermes Baroli NÃO combina e nem o Felipe Grinnan

Na sua opinião velho, agora é diferente você achar uma coisa e ela realmente ser verdade, até porque né...
o Grinnan já dublou o Chris
eu particularmente achei bom
apesar de ter a voz bem diferente do ator e pá
addinha Escreveu:o Grinnan já dublou o Chris
eu particularmente achei bom
apesar de ter a voz bem diferente do ator e pá

acho o Mauro Horta excelente no Chris Hemsworth

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 25 11.208 Ontem, 13:18
Última postagem: DubMasterZ
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.388 712.040 15-09-2025, 18:01
Última postagem: PedroJúnior17
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.807 891.738 13-09-2025, 10:07
Última postagem: Phelipe Zulato Tavares
  Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz Paseven 798 119.906 12-09-2025, 23:11
Última postagem: Joserlock
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.122 504.746 04-09-2025, 16:36
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)