Poucos dias depois da morte do Drummond... Meus sentimentos aos familiares e colegas, mais um grande dublador que partiu e nos deixou um grande legado!
Nota de Falecimento - Dubladores nacionais
2099 Replies, 821595 Views
Perdemos também o Mário Monjardim
Maldoxx Escreveu:Faleceu o Mário Monjardim. Cara, é inacreditável. Chega a ser bizarro termos perdido Scooby-Doo e Salsicha assim, na mesma semana. Mais uma voz que se cala, mas que ecoa pela eternidade!
Que triste perdemos mais um ícone da dublagem brasileira assim na mesma semana, meus sentimentos a família, amigos e colegas!
Henrique Carlassara Escreveu:Cara, é inacreditável. e os dois já foram Pernalonga,Patolino,Frangolino e Frajola juntos também(embora o Mário durou mais tempo nos Looney Tunes,sendo que Márcio Simões sucedeu o Drummond em meados da década de 90 na época de Space Jam,Mistérios de Frajola e Piu-Piu e a redublagem dos vários curtas). Coincidência triste perder os dois juntos assim,como tem sido durante o resto do ano...
Scooby-Doo e Salsicha na mesma semana????
Me lembrei agora do Silvio Navas e do Sérgio Galvão (que dublaram os vilões de Esqueceram de Mim 1 e 2), que morreram em datas próximas. Mas 3 dias entre um e outro, sendo que dublaram 2 companheiros tão próximos (Scooby-Doo e Salsicha), é complicado. Meus pêsames aos familiares e amigos (em especial ao seu filho Júlio Monjardim). Tá difícil de acreditar. Alguem sabe a causa da morte? Sera que foi tristeza pela morte do Drummond?
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo
Que tristeza, mais um veterano descansa... Meus sentimentos ao Júlio Monjardim, filho dele.
Amava a voz dele tanto no Salsicha quanto no Pernalonga.
Esse ano tá complicado, que descnse em paz Mário Monjardim grande dublador, meus sentimentos aos familiares e amigos
RHCSSCHR Escreveu:Scooby-Doo e Salsicha na mesma semana???? e teve também o Antônio Patiño e o Jomeri Pozzoli morrendo em poucos meses,que dublaram Mário e Luigi juntos. quantos dubladores de gerações clássicas morrendo lentamente um atrás do outro...
Mal sabia que eu já temia que o Mário Monjardim iria morrer também e infelizmente olha o que aconteceu. Descanse em paz, Mário, sua dublagem no Pernalonga e no Salsicha também marcaram a minha infância. Que ano macabro pra a dublagem carioca
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Notícias de Dubladores estrangeiros | rodineisilveira | 317 | 65.166 |
Ontem, 22:38 Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.245 | 1.629.976 |
15-09-2025, 23:26 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.277 | 625.134 |
15-09-2025, 18:05 Última postagem: Gustavo07 |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 274 | 59.937 |
15-09-2025, 11:45 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 819 | 306.635 |
13-09-2025, 13:25 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)