Animes dublados (2021)

1489 Replies, 482065 Views

A Amazon Prime soltou a lista de lançamentos para este mês, mas a lista indica que só o 4° filme de Rebuild of Evangelion virá dublado https://twitter.com/PrimeVideoBR/status/...82565?s=19
O telecine postou no twitter os destaques de agosto e entre eles tem o filme de Eureka Seven que tá faltando. Marcando a estreia no telecine Premier no dia 07/08. Aposto que já entra dublado e que mandam pro telecine play logo em seguida. Alguém sabe como funciona isso? Tudo que passa nos canais vão pra lá?
OlavoRocca Escreveu:O telecine postou no twitter os destaques de agosto e entre eles tem o filme de Eureka Seven que tá faltando. Marcando a estreia no telecine Premier no dia 07/08. Aposto que já entra dublado e que mandam pro telecine play logo em seguida. Alguém sabe como funciona isso? Tudo que passa nos canais vão pra lá?

Esse filme seria o segundo da série Hi-Evolution? Porque além do primeiro, o filme "Boa Noite blablabla" também foi lançado dublado recentemente pela Telecine.
Jef Escreveu:Esse filme seria o segundo da série Hi-Evolution? Porque além do primeiro, o filme "Boa Noite blablabla" também foi lançado dublado recentemente pela Telecine.

Ele mesmo. A Sato tá com 3 filmes. 2 tão no telecine play e o terceiro vai chegar dia 07/08 no telecine Premier. Não diz se terá dublagem mas como rolou nesses 2, faz sentido colocarem nesse outro. É que os nomes são tão grandes que eu n decorei e nem sei escrever kkkk só sei que n o segundo do Hi-evolution.
OlavoRocca Escreveu:Alguém sabe como funciona isso? Tudo que passa nos canais vão pra lá?

É meio confuso, o filme Human Lost já passou dublado na TV, mas no streaming ainda só tem a versão legendada.
sominterre Escreveu:É meio confuso, o filme Human Lost já passou dublado na TV, mas no streaming ainda só tem a versão legendada.

Nessas horas eu fico me perguntando se alguém chegou a gravar... :/
E Shaman King 2021 já vazou... M
OlavoRocca Escreveu:Nessas horas eu fico me perguntando se alguém chegou a gravar... :/

Dá pra usar a função de voltar a programação (até 7 dias) e gravar
Chyri1 Escreveu:Dá pra usar a função de voltar a programação (até 7 dias) e gravar

Que massa! N sabia disso.
Pena que já faz um mês. Fica a torcida pra alguém ter gravado então. ^^

Telecine me respondeu no twitter falando que vão ver o que podem fazer pra liberar a dublagem de Human Lost no telecine play.
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-08-2021, 15:12 por OlavoRocca.)
OlavoRocca Escreveu:Que massa! N sabia disso.
Pena que já faz um mês. Fica a torcida pra alguém ter gravado então. ^^

Telecine me respondeu no twitter falando que vão ver o que podem fazer pra liberar a dublagem de Human Lost no telecine play.

Provavelmente vai entrar logo, hoje em dia eles não dublam sem um contrato pra toda e qualquer plataforma que exista ou venha a existir.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.151 740.754 2 horas atrás
Última postagem: JAXK
  Animes dublados (2025) Jef 370 45.767 Ontem, 15:33
Última postagem: SuperBomber3000
  Filmes e atores brasileiros dublados Computron 88 46.796 13-09-2025, 11:44
Última postagem: Danilo Powers
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 70.000 30-08-2025, 07:21
Última postagem: Reinaldo
  Games Dublados Paseven 2.534 816.677 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)