A Amazon Prime soltou a lista de lançamentos para este mês, mas a lista indica que só o 4° filme de Rebuild of Evangelion virá dublado https://twitter.com/PrimeVideoBR/status/...82565?s=19
Animes dublados (2021)
1489 Replies, 482065 Views
O telecine postou no twitter os destaques de agosto e entre eles tem o filme de Eureka Seven que tá faltando. Marcando a estreia no telecine Premier no dia 07/08. Aposto que já entra dublado e que mandam pro telecine play logo em seguida. Alguém sabe como funciona isso? Tudo que passa nos canais vão pra lá?
OlavoRocca Escreveu:O telecine postou no twitter os destaques de agosto e entre eles tem o filme de Eureka Seven que tá faltando. Marcando a estreia no telecine Premier no dia 07/08. Aposto que já entra dublado e que mandam pro telecine play logo em seguida. Alguém sabe como funciona isso? Tudo que passa nos canais vão pra lá? Esse filme seria o segundo da série Hi-Evolution? Porque além do primeiro, o filme "Boa Noite blablabla" também foi lançado dublado recentemente pela Telecine. Jef Escreveu:Esse filme seria o segundo da série Hi-Evolution? Porque além do primeiro, o filme "Boa Noite blablabla" também foi lançado dublado recentemente pela Telecine. Ele mesmo. A Sato tá com 3 filmes. 2 tão no telecine play e o terceiro vai chegar dia 07/08 no telecine Premier. Não diz se terá dublagem mas como rolou nesses 2, faz sentido colocarem nesse outro. É que os nomes são tão grandes que eu n decorei e nem sei escrever kkkk só sei que n o segundo do Hi-evolution. OlavoRocca Escreveu:Alguém sabe como funciona isso? Tudo que passa nos canais vão pra lá? É meio confuso, o filme Human Lost já passou dublado na TV, mas no streaming ainda só tem a versão legendada. sominterre Escreveu:É meio confuso, o filme Human Lost já passou dublado na TV, mas no streaming ainda só tem a versão legendada. Nessas horas eu fico me perguntando se alguém chegou a gravar... :/
E Shaman King 2021 já vazou... M
OlavoRocca Escreveu:Nessas horas eu fico me perguntando se alguém chegou a gravar... :/ Dá pra usar a função de voltar a programação (até 7 dias) e gravar Chyri1 Escreveu:Dá pra usar a função de voltar a programação (até 7 dias) e gravar Que massa! N sabia disso. Pena que já faz um mês. Fica a torcida pra alguém ter gravado então. ^^ Telecine me respondeu no twitter falando que vão ver o que podem fazer pra liberar a dublagem de Human Lost no telecine play. OlavoRocca Escreveu:Que massa! N sabia disso. Provavelmente vai entrar logo, hoje em dia eles não dublam sem um contrato pra toda e qualquer plataforma que exista ou venha a existir. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.151 | 740.754 |
2 horas atrás Última postagem: JAXK |
|
Animes dublados (2025) | Jef | 370 | 45.767 |
Ontem, 15:33 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Filmes e atores brasileiros dublados | Computron | 88 | 46.796 |
13-09-2025, 11:44 Última postagem: Danilo Powers |
|
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 185 | 70.000 |
30-08-2025, 07:21 Última postagem: Reinaldo |
|
Games Dublados | Paseven | 2.534 | 816.677 |
26-08-2025, 20:56 Última postagem: Diego brando |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)