Dratfagno Escreveu:https://twitter.com/DubbingWorldES/statu...7351305217
será que chega aqui? funimation tv na tv fechada hehe
Mano. Isso é só uma propaganda do serviço de streaming e o conteúdo que tem nele. Não é o bloco que vai pra Warner não.

Dratfagno Escreveu:https://twitter.com/DubbingWorldES/statu...7351305217 Mano. Isso é só uma propaganda do serviço de streaming e o conteúdo que tem nele. Não é o bloco que vai pra Warner não. ![]() OlavoRocca Escreveu:Mano. Isso é só uma propaganda do serviço de streaming e o conteúdo que tem nele. Não é o bloco que vai pra Warner não.só acho inusitado
Vanitas já tá disponível na Funimation. Assisti o primeiro episódio e acho que ficou bem legal. N reconheci ninguém. Kkkk
na netflix japonesa os episódios 4, 8, 9, 10 e 12 de edens zero estão dubladas com as mesmas vozes do trailer
Mat123789 Escreveu:na netflix japonesa os episódios 4, 8, 9, 10 e 12 de edens zero estão dubladas com as mesmas vozes do trailer Foi mais rápido do que eu pensei 20 dias antes da estréia internacional pela netflix Hantsu Escreveu:Foi mais rápido do que eu pensei 20 dias antes da estréia internacional pela netflix É o tempo padrão de vazar
Mais um filme de Eureka Seven dublado no telecine play. É o segundo da trilogia hi-evolution.
Surgiu um rumor na minha timeline que Prince of Tennis que está sendo dublado para ir para Funimation acabou indo pra um estudio em Miami, alguém sabe a credibilidade dessa informação?
Alesson Escreveu:Surgiu um rumor na minha timeline que Prince of Tennis que está sendo dublado para ir para Funimation acabou indo pra um estudio em Miami, alguém sabe a credibilidade dessa informação?Espero que isso seja um momento de loucura sua! Alesson Escreveu:Surgiu um rumor na minha timeline que Prince of Tennis que está sendo dublado para ir para Funimation acabou indo pra um estudio em Miami, alguém sabe a credibilidade dessa informação? N faz muito sentido se considerar que quem tá a frente de todas as dublagens da funi é a Dubrasil. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.165 | 745.185 |
16 minutos atrás Última postagem: JAXK |
|
Animes dublados (2025) | Jef | 372 | 46.514 |
23 minutos atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Filmes e atores brasileiros dublados | Computron | 88 | 46.858 |
13-09-2025, 11:44 Última postagem: Danilo Powers |
|
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 185 | 70.212 |
30-08-2025, 07:21 Última postagem: Reinaldo |
|
Games Dublados | Paseven | 2.534 | 819.725 |
26-08-2025, 20:56 Última postagem: Diego brando |