Nota de Falecimento - Dubladores nacionais

2099 Replies, 823545 Views
Tópico fechado 

H4RRY Escreveu:Já era de se imaginar. A morte do Drummond deve ter sido muito, mas muito devastadora pro Briggs. Aí depois vem o Monja... É pra derrubar qualquer um.

detalhe que o Briggs tava twittando normal e tranquilo no dia da morte do Drummond,então ele deve ter sabido da notícia ao mesmo tempo que a gente,e logo em seguida vem o Monjardim...
Detalhe que apenas poucos dias antes do Drummond falecer,o canal Mitsubukai fez uma live comentando sobre a estréia e a dublagem do novo He-Man da Netflix e o Briggs,apesar de não ter participado,ele tava acompanhando a live e mandou um video meio emocionado até comentando a sensação de ter herdado o Pacato/Gato Guerreiro e de estar homenageando o Drummond(o triste é que ele provavelmente nem deve ter chegado a conferir e conversar com o Briggs,de tão ruim de saúde que ele ja estava,como a família comentou...)

https://www.youtube.com/watch?v=-1ktiVJE...Mitsubukai
Mário Tupinambá acabou de comunicar o falecimento da Christiane Louise.
Minha nossa, to chocado! Meu Deus!!!!*
Henrique Carlassara Escreveu:Mário Tupinambá acabou de comunicar o falecimento da Christiane Louise.

A Srta. Morello Morreu?, Oh My Code.
Eita... qual foi a causa desta vez?
O falecimento da Christiane Louise é verdade, ou não? Estou achando essa notícia difícil de acreditar.
Não acredito... O que será que houve? Meus pêsames...
Henrique Carlassara Escreveu:Mário Tupinambá acabou de comunicar o falecimento da Christiane Louise.
Onde ele falou isso?
Não Achei Nada Nem no Facebook e Nem no Instagram
Rapaaaaaazz!! Era, há pouquíssimo tempo atrás, a voz da Margarida, do Pato Donald, e marcou demais como a Senhorita Morello de Todo Mundo Odeia o Chris.

O QUE TÁ ACONTECENDO COM A DUBLAGEM BRASILEIRA NESTES ÚLTIMOS DIAS???
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Tá nesse post do Instagram e tem bastante dubladores comentando (Flávia Saddy, Manolo Rey, Guilene Conte, Marcos Souza, entre outros):
https://www.instagram.com/p/CSNiIxxlenp/

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.184 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.630.079 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.170 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.949 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.652 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)