Mário comunicou pelo Instagram dele, gente. O Renato postou acima o link.
Confesso que estou extremamente chocado...
Mário comunicou pelo Instagram dele, gente. O Renato postou acima o link.
Mas Mesmo Assim Não Estou Achando nem no Facebok
Tô ouvindo agora a voz dela em TMOoC no Comedy Central. Inacreditável.
Qual a causa da morte dela?
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo
Como eu disse, esse ano é muito triste para a dublagem do Rio de Janeiro, já não bastava as perdas do Dário de Castro, Carlos Marques, Ana Lúcia Menezes, Iara Riça e recentemente com o Orlando Drummond e o Mário Monjardim, agora vem essa trágica notícia da morte da Christiane Louise, 2021 ou devo dizer 2020: O Filme 2 já é um péssimo ano para a dublagem carioca
Eu adorava a dublagem dela na Margarida, na Edna de Os Simpsons e na Sra. Morello Renato R! Escreveu:Tá nesse post do Instagram e tem bastante dubladores comentando (Flávia Saddy, Manolo Rey, Guilene Conte, Marcos Souza, entre outros): Isso parece ser de uma página de fãs, não de uma conta oficial.
Minha nossa, que choque. Meus pêsames
Estou sem acreditar, que ano péssimo pra dublagem brasileira, meus pêsames a toda família
Pedi pra Atualizar o Perfil Dela Colocando os Anos de Nascimento e Falecimento
o que tá havendo aqui?que ano mais horrível é esse que estamos tendo(que é essencialmente continuação do ano passado...)
E ela era da mesma faixa etária da Ana Lúcia Menezes e Iara Riça,não?o que será que causou a morte dela... quantas dubladoras mulheres morrendo cedo esse ano...
Não cheguei a assistir mas me falaram que ela fez um personagem nos dois filmes de eureka seven... realmente triste isso
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Notícias de Dubladores estrangeiros | rodineisilveira | 317 | 65.187 |
Ontem, 22:38 Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.245 | 1.630.095 |
15-09-2025, 23:26 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.277 | 625.172 |
15-09-2025, 18:05 Última postagem: Gustavo07 |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 274 | 59.955 |
15-09-2025, 11:45 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 819 | 306.653 |
13-09-2025, 13:25 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |