Nota de Falecimento - Dubladores nacionais

2099 Replies, 822681 Views
Tópico fechado 

Danilo Powers Escreveu:Alguém Postou um Comentário no Tópico Meu no Facebook Sobre a Morte da Christiane num Grupo Fechado (A História da Dublagem) que Ela Foi Assassinada, Não Tenho Certeza Disso, Se Fosse Teria Noticiado na TV Como Foi no Caso do Caio César.

Ai meu deus, se for verdade que ela foi assasinada, não tenho palavras... Aliás, quem deu essa informação, foi um dublador conhecido?
Maria Julia Santana Escreveu:Ai meu deus, se for verdade que ela foi assasinada, não tenho palavras... Aliás, quem deu essa informação, foi um dublador conhecido?

Não Maria Júlia, Foi um Usuário.
Ahh, então será que foi por isso que não foi divulgado? O Briggs chegou a comentar que a família pediu pra que não fosse divulgado. Se foi realmente por isso, realmente é lamentável...

Mas se não há a certeza disso, e a família não quer que isso espalhe, e melhor esse assunto parar por aqui mesmo.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Ainda não havia comentado sobre, mas aproveito para deixar meus pêsames para as famílias e amigos do Monjardim, da Christiane e da Dulcemar. Que eles possam descansar em paz.
Danilo Powers Escreveu:Não Maria Júlia, Foi um Usuário.

Não foi um usuário não, foi a Cristina Rodrigues.
sominterre Escreveu:Não foi um usuário não, foi a Cristina Rodrigues.

não deixa de ser uma usuária do grupo
Paseven Escreveu:não deixa de ser uma usuária do grupo

A questão é que ela perguntou se foi um(a) dublador(a) que deu a informação, e ele disse que não.
O Sendim postou que o Júlio Chaves faleceu
Thiago. Escreveu:O Sendim postou que o Júlio Chaves faleceu

...

Mais um grande que se foi. É uma pena.
Meus pêsames pra família e amigos.
Thiago. Escreveu:O Sendim postou que o Júlio Chaves faleceu
Briggs confirmou também.

Estou devastado. Com certeza um dos meus dubladores favoritos. Que tamanha perda...

Forças a todos os próximos e aos familiares.
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.175 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.630.022 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.153 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.943 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.643 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)