Novidades sobre a Funimation

2361 Replies, 756442 Views

Nunca assisti Madoka, mas uma dubladora que também consegue fazer esse tom de voz nais infantil seria a Letícia Celini, embora ela não tinha sido muito aproveitada nas dublagens da funi(acho que só fez Overlord)
TonyAAF Escreveu:Que vacilo do Thiago Marques kkkkkkkk... E Madoka é o anime favorito da Vii Zedek se não estiver enganado vi ela comentando numa live dela, e todo mundo sabe do relacionamento dela com a Dubrasil, imaginem o que ela deve estar sentindo... KkkkkKkkk... Estou brincando gente relaxem!! Rsrsrs

Deve estar mordendo as costas nesse exato momento rs.
Lembrando de novo que não há garantias de que virá pela Dubrasil. Tem muito material sendo dublado atualmente.

Alguns realmente virão pela Dubrasil, enquanto outros já não se sabe, mas é certo que a maioria está sendo dublada em São Paulo. E o Thiago trabalha em vários estúdios.
Hantsu Escreveu:Nunca assisti Madoka, mas uma dubladora que também consegue fazer esse tom de voz nais infantil seria a Letícia Celini, embora ela não tinha sido muito aproveitada nas dublagens da funi(acho que só fez Overlord)

Poizé, é um nome que não apareceu muito nas dublagens da Funi, mas que caberia em mais de uma personagem (inclusive o Kyubey)

SuperBomber3000 Escreveu:Lembrando de novo que não há garantias de que virá pela Dubrasil. Tem muito material sendo dublado atualmente.

Alguns realmente virão pela Dubrasil, enquanto outros já não se sabe, mas é certo que a maioria está sendo dublada em São Paulo. E o Thiago trabalha em vários estúdios.

É que na real o pessoal se emociona com qualquer mínimo comentário ou curtida (sim, eu me enquadro!) e qualquer movimento pode ser lido como um indício de alguma coisa. Na verdade, acho que o comentário do Thiago Marques pode vir apenas de alguém que é fã da obra (e até onde eu vi nas redes sociais dele ele parece ser otaku) e não de alguém que necessariamente tem envolvimento com a dublagem. Acho válido ficar de olho de qualquer forma nas movimentações dos dubladores com relação a postagens e tal, mas tem muita gente que curte e comenta nas postagens da Funi "somente" enquanto fã
Hantsu Escreveu:Nunca assisti Madoka
Assista, é bom demais, mas prepare os lenços
Madoka estreia amanhã, umas 8h já devemos saber se tem dublagem ou não
Mas nhé
OlavoRocca Escreveu:Teoricamente tá rolando dublagem de SAO. Pra onde vai é um mistério
Quem tá dublando? Por que se for a Aniplex mesmo jajá deve aparecer na Netflix também
TheIsackChannel Escreveu:Madoka estreia amanhã, umas 8h já devemos saber se tem dublagem ou não
Mas nhé

eu acho que fariam um estardalhaço maior se ja entrasse dublado amanhã
De acordo com um post no twitter do dublador latino Mario Filio, a próxima dublagem da Funimation é Deca Dence.
TheIsackChannel Escreveu:Madoka estreia amanhã, umas 8h já devemos saber se tem dublagem ou não
Mas nhé
se for de dublarem madoka pode ser igual a steins gate 0 que demorou pra entrar a dublagem

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.798 1.616.378 29 minutos atrás
Última postagem: The Starman
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.344 1.938.022 2 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre os Streamings Paseven 33 7.831 Ontem, 21:41
Última postagem: Paseven
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 880 Ontem, 21:34
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.800 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)