Dublagem de JoJo's Bizarre Adventure

294 Replies, 91013 Views

JL23 Escreveu:Gostei bastante da dublagem e do anime, principalmente da parte 2, com um protagonista animado. fiquei surpreso que tenha o nome do Dio, que se não me engano é o vilão loiro da primeira parte, que o próprio Francisco fez, achei que ele tinha morrido.

Huasuhasuh, põe o cinto de segurança que a viagem ainda é bem longa.

Gostei do Thiago Longo no Kakyoin. Fiquei bem surpreso com o Wilken no Jotaro, mas acho que é um nome que bem dirigido pode entregar um trabalho bom (e me chamem de maluco, mas eu estava com um pressentimento ruim com relação a algumas indiretas do William Vianna falando sobre estar fazer algo num registro bem mais grave que o normal hahah - se for pra ele fazer alguém, que seja o Josuke)
Interessante que a Patrícia Scalvi tá fazendo a Suzie Q idosa, sendo que a filha dela fez a versão mais nova, o mesmo aconteceu com a Rosa Maria Baroli e a Luciana na Erina.
Quase todos os personagens já estão creditados:

https://dublagem.fandom.com/wiki/JoJo%27..._Crusaders
Fiquei bastante satisfeita com os nomes, especialmente o Wilken no Jotaro, já era tempo dele pegar um personagem de maior destaque em animes.

Pelo jeito o Pedro ta trabalhando com vários dubladores do Rio via home-studio
Na esperança de que pelo menos Star Platinum não seja traduzido
Nelson Machado no D'arby.Aí sim!
johnny-sasaki Escreveu:Nelson Machado no D'arby.Aí sim!

Na verdade, é o Hélio Ribeiro que está nos créditos. Não sei de onde tiraram o Nelson aí, apesar de que eu também gostaria que fosse.
sominterre Escreveu:Na verdade, é o Hélio Ribeiro que está nos créditos. Não sei de onde tiraram o Nelson aí, apesar de que eu também gostaria que fosse.

eu cheguei a ver a imagem de um crédito com o nome dele.Deve ter sido photoshop,então...
Postaram no Instagram da Unidub um vídeo do Wilken convidando a galera a assistir a temporada dublada, imagino que a estreia já esteja bem próxima.
Yunaru Escreveu:Postaram no Instagram da Unidub um vídeo do Wilken convidando a galera a assistir a temporada dublada, imagino que a estreia já esteja bem próxima.

Detalhe que ele disse "Star Platinum" mesmo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.693 4.194.999 54 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.312 130.462 4 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem de Novelas 2026 Danilo Powers 114 7.533 5 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Balanço das Distribuidoras de Cinema e Estúdios de Dublagem Danilo Powers 44 16.565 8 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.605 1.490.103 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)