SuperBomber3000 Escreveu:O que eu posso falar sobre o The Kitchen Brazil é que o Anibal na verdade continua lá. Eles estão expandindo atividades, mas o Anibal continua no estúdio, até porque foi ele quem criou a Marka, que era o estúdio original e que foi comprada pelo The Kitchen, e foi mantido na administração/direção da empresa. É como aconteceu com a Luciene Andreotti na Woodvídeo (hoje Universal Cinergia São Paulo) e com o Valvênio Martins na Vox Mundi (depois de ser adquirida pela VSI Group).entao aquele rumor de exclusividade da dubrasil pode ser descartado né?
Sobre o estúdio que estaria dublando para a Funimation além da Dubrasil, não é apenas um estúdio, embora um entre eles tenha sim recebido bastante trabalho e esteja gravando sim uma quantia considerável de séries. Mas ainda é cedo para falar muito e eu não quero prejudicar a questão do sigilo envolvido. Seja como for, até setembro é quase certo que saem novidades. Basta aguardar.
O problema foi darem 4 simuldubs nas mãos do Bernardo Berro + um título de catálogo. Mas dadas as circunstâncias, o trabalho dele em direção foi mais positivo que negativo. Black Butler ficou muito bom, Vanitas idem. Os demais são dublagens normais, nada no nível de um Azur Lane da vida.
Novidades sobre a Funimation
2361 Replies, 755350 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.798 | 1.616.363 |
8 minutos atrás Última postagem: The Starman |
|
Novidades sobre Redublagens | Paseven | 4.344 | 1.938.009 |
1 hora atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Novidades sobre os Streamings | Paseven | 33 | 7.831 |
Ontem, 21:41 Última postagem: Paseven |
|
Podcasts Sobre Dublagens | Paseven | 15 | 880 |
Ontem, 21:34 Última postagem: Paseven |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.285 | 541.797 |
Ontem, 19:13 Última postagem: Bruna' |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)