Animes dublados (2021)

1489 Replies, 482363 Views

Mugen Escreveu:Ainda bem que essas empresas não ligam pra e-mail de "fãs".

Exatamente...
eles devem ter feito testes de som em todas essas empresas citadas... discordo em relaçao a unidub ser a melhor empresa de dublagem para animes, eles dao umas cagadas periodicamente
Não vou criticar o cara, mas esses textões me suspeitam bastante... rs
Floodar a The Pokemon Company com emails assim não vai adiantar nada.

Kevinkakaka Escreveu:A melhor parte do e-mail é a que diz que a Dubrasil tem a mesma qualidade da Unidub.

Unidub é um estúdio maior e mais estruturado que a Dubrasil, mas se esquecer isto e julgar apenas os resultados recentes a qualidade não está tão distante assim não, ainda mais com certas derrapagens esquisitas que a Unidub andou cometendo em algumas produções, e que justiça seja feita, não aconteceram nas dublagens da Dubrasil para a Funi.
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-08-2021, 14:11 por SuperBomber3000.)
Situação complicada... Mas tomara que todo esse problema da dublagem de Pokémon se resolva logo, ficar sem pagamento é a treva, como diria o Danilo
Estreou o The Witcher: Nightmare of the Wolf, com o Fabrício Vila Verde no Vesemir.

A direção é do Felipe Drummond, assim como na série
Pelo menos concordam com a parte de tirar a série Pokemon do Rio e trazer aqui para SP?

Eu particularmente gosto da dubrasil, não vejo problema nas dublagens deles a não ser mixagem ou alguma escalação que não combina com o Personagem como o Koro Sensei mas, Eles mais acertam do que erram.

Mas, o mais interessante é que a SDI me respondeu exatamente no mesmo dia enquanto a viz media demorou mais ou menos 1 ano para responder (ainda por cima usaram uma mensagem BOT enquanto a da SDI realmente foi escrita por alguém.
Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Pelo menos concordam com a parte de tirar a série do Rio e trazer aqui para SP?

Qual seríe vc se refere?

Outra coisa dê quote nas mensagens, para gente entender melhor o contexto das suas mensagens. Tá dificil de entender.

Evite tmb de dar duplo post, vc deu triplo post nas suas mensagens. Não sei se é contra as regras, mas isso pode floodar o topíco.
Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Pelo menos concordam com a parte de tirar a série do Rio e trazer aqui para SP?

Não concordo. Eu não acho que a série precise de um quarto elenco de dublagem. Ela precisa de estabilidade com o que já foi modificado.
Realmente, acho que não deveria ter dito que Era o melhor, se pararmos para pensar nem a Unidub e nem a Delart são "os melhores" só são as empresas que recebem mais trabalhos, talvez nem haja mesmo uma "melhor" Eu acho que Eu poderia ter dito que é a empresa mais popular de SP.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.151 741.097 5 horas atrás
Última postagem: JAXK
  Animes dublados (2025) Jef 370 45.854 Ontem, 15:33
Última postagem: SuperBomber3000
  Filmes e atores brasileiros dublados Computron 88 46.805 13-09-2025, 11:44
Última postagem: Danilo Powers
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 70.026 30-08-2025, 07:21
Última postagem: Reinaldo
  Games Dublados Paseven 2.534 817.001 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)