Dubladores Sumidos

1885 Replies, 823919 Views

O Adriel Campos, irmão do Luy, ainda dubla?
É preciso saber viver! Smile
O dublador Carlos Alberto faz outros papeis além do Homer? Acho que nunca ouvi nada dele fora dos Simpsons
Thiago. Escreveu:O dublador Carlos Alberto faz outros papeis além do Homer? Acho que nunca ouvi nada dele fora dos Simpsons

ele dublou um dos ratos em Ratatouille
Thiago. Escreveu:O dublador Carlos Alberto faz outros papeis além do Homer? Acho que nunca ouvi nada dele fora dos Simpsons
Em MAD tinha várias partes em que ele narrava

ele fez o Tetrax Shard no longa do Ben 10: O Segredo do Omnitrix.
Aparentemente ele fez mais desenhos do que live-actions, dando uma olhada aqui no fórum, eu só encontrei participações.
Sim, Thiago, o Carlos já fez outros papéis além do Homer, sim. De cabeça, lembro que um deles era ele fazendo o pai da protagonista do desenho Garota Supersábia, que passou no Discovery Kids. Acho que o nome do personagem dele se chamava Bob ou algo assim, mas como não tem tantos registros dublados dessa série pela internet, fica aqui a minha dúvida.
Faustek Escreveu:Em MAD tinha várias partes em que ele narrava
Bem lembrado, e vendo seu comentário, acabei me lembrando de que ele também fazia diversas narrações no Casseta e Planeta, Urgente, entre 2007 e 2008. Curioso que outro dublador conhecido que também fez narrações no programa foi o Oziel Monteiro, mas esse último foi lá pra 2006.
O Carlos Alberto dublou na Herbert Familia Soprano. Nome nos creditos e tudo.
Gustavo Pereira desistiu de atuar?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 286 84.369 36 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 335 78.560 Ontem, 17:19
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 373 84.576 25-02-2026, 13:29
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.383 729.702 25-02-2026, 13:20
  Dubladores que recusaram dublar ou dirigir pelo material Maruseru03 55 10.666 25-02-2026, 12:08
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: