Novidades sobre a Funimation

2361 Replies, 759083 Views

SuperBomber3000 Escreveu:O que eu posso falar sobre o The Kitchen Brazil é que o Anibal na verdade continua lá. Eles estão expandindo atividades, mas o Anibal continua no estúdio, até porque foi ele quem criou a Marka, que era o estúdio original e que foi comprada pelo The Kitchen, e foi mantido na administração/direção da empresa. É como aconteceu com a Luciene Andreotti na Woodvídeo (hoje Universal Cinergia São Paulo) e com o Valvênio Martins na Vox Mundi (depois de ser adquirida pela VSI Group).

Sobre o estúdio que estaria dublando para a Funimation além da Dubrasil, não é apenas um estúdio, embora um entre eles tenha sim recebido bastante trabalho e esteja gravando sim uma quantia considerável de séries. Mas ainda é cedo para falar muito e eu não quero prejudicar a questão do sigilo envolvido. Seja como for, até setembro é quase certo que saem novidades. Basta aguardar.

O problema foi darem 4 simuldubs nas mãos do Bernardo Berro + um título de catálogo. Mas dadas as circunstâncias, o trabalho dele em direção foi mais positivo que negativo. Black Butler ficou muito bom, Vanitas idem. Os demais são dublagens normais, nada no nível de um Azur Lane da vida.
entao aquele rumor de exclusividade da dubrasil pode ser descartado né?
Dratfagno Escreveu:entao aquele rumor de exclusividade da dubrasil pode ser descartado né?

Sim. Até disseram que o Hermes foi quem comentou sobre o assunto no Twitter, mas até hoje ninguém achou o tweet em questão.
SuperBomber3000 Escreveu:O problema foi darem 4 simuldubs nas mãos do Bernardo Berro + um título de catálogo. Mas dadas as circunstâncias, o trabalho dele em direção foi mais positivo que negativo. Black Butler ficou muito bom, Vanitas idem. Os demais são dublagens normais, nada no nível de um Azur Lane da vida.
Olhando aqui no Fandom dublapédia, a Dubrasil tem 9 diretores na casa atualmente, e conseguiram essa proeza de dar todas essas simuldubs + 1 título de catálogo pro Bernardo Berro!
TonyAAF Escreveu:Olhando aqui no Fandom dublapédia, a Dubrasil tem 9 diretores na casa atualmente, e conseguiram essa proeza de dar todas essas simuldubs + 1 título de catálogo pro Bernardo Berro!

Únicas explicações para isto seriam a altíssima probabilidade de outros títulos de catálogo estarem sendo dublados com outras direções (vide Horimiya, Fire Force, Wonder Egg, etc), ou falta de tempo de outros diretores. A Bodê por exemplo está trabalhando no Grupo Macias também.
O próprio fato de já terem feito uma dublagem em Miami já deixa mais do que óbvio que não existe um contrato de exclusividade.
Vou contrariar todo mundo aqui e digo que a dublagem de Sonny Boy ficou boa
[video=youtube;s0UydkRSofI]https://www.youtube.com/watch?v=s0UydkRSofI[/video]
Vídeo que a Gabi Xavier fez falando sobre a compra da Crunchyroll pela Sony!!!
TheIsackChannel Escreveu:Vou contrariar todo mundo aqui e digo que a dublagem de Sonny Boy ficou boa
Eu não achei ruim não mano, achei funcional/normal como o Bomber falou, só que ficou abaixo da primeira leva de simuldubs em qualidade, com exceções à Scarlet Nexus e Vanitas... E isso se deve à ter 1 diretor cuidando de 3 simuldubs ao mesmo tempo! acabou ficando repetitivo e sonolento como o Yukihira citou também!
TonyAAF Escreveu:A dublagem de Hidden Dungeon é medíocre

Não acho. A única voz que me incomodou ali foi a da Leila, que ainda não identificaram.

---------------------

Vendo o segundo episódio de Scarlet Nexus aqui. Sinto que o Matheus Ferreira tá bem travado e não só nesse trabalho, em vários outros recentes que vi dele. Gostei bastante da Mari Guedes, só lembro de ter ouvido ela em ''O Mundo de Greg'', dublado na Dubbing Company. Bom ver ela dublando com mais frequência em SP.
Também gostei do trabalho dela, ficou muito legal. Uma voz que eu gostei em Vanitas foi a Hellen Vasconcelos e, de fato, ela é boa e gosto do que vi dela em outros animes como Overlord e Combatants.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.798 1.616.500 4 horas atrás
Última postagem: The Starman
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.344 1.938.149 6 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre os Streamings Paseven 33 7.839 Ontem, 21:41
Última postagem: Paseven
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 883 Ontem, 21:34
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.854 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)