Novidades sobre a Funimation

2361 Replies, 754643 Views

johnny-sasaki Escreveu:isso quer dizer que passaram a Sato e,independente de onde for dublado(já que a Dubrasil não costuma dublar pra cinema,tirando aquele filme de CDZ anos atras),devem manter o elenco da Dubrasil mesmo.Imagino que vão manter o Tiraboschi no vilão.

Imagino que mandem para a Dubrasil mesmo. Mas o elenco da série já fez mais de 100 episódios. Nesta altura, é mais válido manter continuidade do que usar o elenco do primeiro filme.
Fora Dubrasil, talvez o TK São Paulo, mas concordo que manteriam o elenco atual de qualquer forma.

Citação:Demon Slayer passou nos cinemas,mas foi bem limitado.

Sim, mas não teve dedo da Konnichiwa Fest?
OlavoRocca Escreveu:Onde que anunciaram os dubladores que irão participar da live?

Release de portal de notícias. Briggs, Mauro e Miriam participarão da live.

johnny-sasaki Escreveu:isso quer dizer que passaram a Sato e,independente de onde for dublado(já que a Dubrasil não costuma dublar pra cinema,tirando aquele filme de CDZ anos atras),devem manter o elenco da Dubrasil mesmo.Imagino que vão manter o Tiraboschi no vilão.

Demon Slayer passou nos cinemas,mas foi bem limitado.

Agora que a Funi atua diretamente aqui, não faz sentido terceirizar pro Sato mesmo.
A distribuição da versão dublada de Kimetsu nos cinemas foi mesmo limitada, mas a legendada (que saiu primeiro) teve maior alcance.
Eu acredito que vá para a Dubrasil, tendo em vista que é a própria Funimation que está bancando tudo desse lançamento. Acho que entre meados de outubro e novembro devem exibir, capaz até de fazerem um daqueles eventos similares ao que ocorreu nos EUA com sessões com dubladores, totens e essas coisas.
Yukihira Escreveu:Eu acredito que vá para a Dubrasil, tendo em vista que é a própria Funimation que está bancando tudo desse lançamento. Acho que entre meados de outubro e novembro devem exibir, capaz até de fazerem um daqueles eventos similar ao que ocorreu nos EUA com sessões com dubladores, totens e essas coisas.
,,,,,,,,totens?
Yukihira Escreveu:Eu acredito que vá para a Dubrasil, tendo em vista que é a própria Funimation que está bancando tudo desse lançamento. Acho que entre meados de outubro e novembro devem exibir, capaz até de fazerem um daqueles eventos similar ao que ocorreu nos EUA com sessões com dubladores, totens e essas coisas.

O que poderia atrapalhar isso no Brasil é a questão da pandemia. Provavelmente a vacinação estará bem avançada e as convenções já terão voltado até lá, mas ainda é bom esperar para ver.
Agora creditaram a Mariana Pozatto como diretora de Owari no Seraph. E temos mais vandalismo...
Yukihira Escreveu:Agora creditaram a Mariana Pozatto como diretora de Owari no Seraph. E temos mais vandalismo...

Não acho que seja impossível no atual contexto, mas é mais provável que seja vandalismo mesmo, até porque o ANN não é uma fonte de credibilidade por si só.

E não quer dizer necessariamente nada, mas aparentemente a DPN (Dragon Ball GT, 1ª dublagem de One Piece) segue a Funimation no Instagram.
Se isto se traduzirá em algo no futuro, só o tempo dirá.
Acredito que isso não seja nada, há muito tempo que eles seguem a Funimation e a Crunchyroll no Instagram.
Yukihira Escreveu:Acredito que isso não seja nada, há muito tempo que eles seguem a Funimation e a Crunchyroll no Instagram.

Faz sentido, principalmente se faz tanto tempo. Fosse significar algo a Crunchyroll também estaria dublando com eles.
Ademais, amanhã às 4h da manhã tem a estreia de Mushoku Tensei: Jobless Encarnation. Não sei onde foi dublado, mas imagina-se que tenha sido na Dubrasil.

E eu não conferi, mas parece que Black Butler também teve o OVA liberado com dublagem junto com as duas séries.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.344 1.937.931 11 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre os Streamings Paseven 33 7.824 Ontem, 21:41
Última postagem: Paseven
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 878 Ontem, 21:34
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.773 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 118 36.396 Ontem, 17:25
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)