Dublagem de Novelas - 2021

923 Replies, 277169 Views

Foi muito estranho o Phillipe não ter dublado o Jorge Salinas, Leo Rabelo dublando um 50tão será bizarro
Detestei a escalação da Gabriela Medeiros na Danny Perea. Assisti algumas cenas em espanhol e essa atriz tem um timbre grave, merecia uma Mariana Torres.
Gabriela Medeiros bate ponto em toda novela do estúdio kkkkkk
Josue7 Escreveu:Detestei a escalação da Gabriela Medeiros na Danny Perea. Assisti algumas cenas em espanhol e essa atriz tem um timbre grave, merecia uma Mariana Torres.

Eu também havia pensado na Mariana pra dublar ela justamente por causa do timbre, bem equivocada a escalação da Gabriela.

O Philippe vai fazer muita falta no Salinas, acredito que ele teve um motivo bem forte para recusar, espero que em produções futuras ele possa voltar a dublar ele novamente.

Já a Nairzinha Amorim também vai fazer muita falta na Nuria Bages. Ao menos vai ser bem bacana ver a Mônica Rossi voltar a dublar uma novela mexicana depois de tantos anos.
O Philippe Maia falou agora há pouco em seus stories no Instagram que não dublou o ator porque esta ocupado com outros trabalhos

P.S.: Moderação, apaga meu outro post acima, pfv? Tentei postar um print do story dele mas não deu certo kkk
eduardo.oa Escreveu:Eu também havia pensado na Mariana pra dublar ela justamente por causa do timbre, bem equivocada a escalação da Gabriela.

O Philippe vai fazer muita falta no Salinas, acredito que ele teve um motivo bem forte para recusar, espero que em produções futuras ele possa voltar a dublar ele novamente.

Já a Nairzinha Amorim também vai fazer muita falta na Nuria Bages. Ao menos vai ser bem bacana ver a Mônica Rossi voltar a dublar uma novela mexicana depois de tantos anos.

Já Ouvi a Mônica em A Estranha Dama, Acho que Era Raro Ela Dublar Novelas Porque Ela Tinha Compromisso com a Globo em Dublar/Fazer Locução em Programas da Casa (Casseta & Planeta)
Thiago. Escreveu:Trocaram bonecos que eles mesmos fizeram oxe kkkkkkk

Chocado que trocaram o Ricardo Rossato no Macotela kk

Henrique Carlassara Escreveu:A maior surpresa pra mim, depois do Léo Rabelo no Jorge Salinas, é a Mônica Rossi na Nuria Bages, rsrsrsrs

A última mexicana da Mônica foi A Mentira né?? Me corrijam se eu estiver errado

Josue7 Escreveu:Acabei de ver no Twitter que o Leonardo Rabelo está dublando o Salinas. Que bom que ele tá ganhando mais destaque na Rio Sound.
Achei bizarra a escalação
O Rossatto continua no ator. Trocaram bonecos de Que Pobres Tão Ricos e Querida Inimiga.

A última mexicana da Mônica foi Coração que Mente
Já Dá pra Postar os Dubladores de Te Dou a Vida nos Tópicos dos Atores?, Me Disseram que Essa Seria Algo no Estilo Manoel Carlos e Não Gosto das Novelas Deste Autor (Novelas Sobre a Vida Não me Interessam)
Atores novos, vozes novas. Não conheço 90% dos dubladores escalados em Te dou a vida.
Pelo menos a Márcia Coutinho estará no elenco. Sobre a Mônica Rossi na Nuria, acho que ficará ótimo, já que a Maria Helena não está dublando por conta de problemas de saúde, e a Nair está afastada por cuidados com a pandemia, pois já tem 87 anos. Das antigas, só voltou a Juraciara Diácovo, mas tbm é mais nova. Ainda tenho esperanças que duble Um Refúgio. Agora, quanto ao Philipe, estou em choque. O Gutemberg seria melhor na escalação. Leo é ótimo, mas ñ combina. Milagre não ter Isis e Márcia no elenco.
Um favor... depois alguém pode fazer um elenco de dublagem RJ de Si nos dejan?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Diretores de dublagem RHCSSCHR 755 319.843 35 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2026 Danilo Powers 112 7.232 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Pica-Pau Gabriel 7 237 4 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.188 1.287.638 7 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) Chyri1 351 76.512 7 horas atrás
Última postagem: Ratchup666

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)