Dublagem de Novelas - 2021

923 Replies, 243195 Views

Josue7 Escreveu:Certeza que colocaram a Gabriela Medeiros na Sandra Echeverría, esse estúdio é muito previsível.
Deus nos livre, mas não duvido que ela duble alguma personagem mesmo.

Eu queria a Sylvia Salustti ou uma dubladora diferente do comum pra Sandra
Já quero ver as escalações da Rio Sound pra esse remake de A Usurpadora
Mariangela Cantú está fazendo presencial ou só dubla por HS? Torcendo muito pra que não a substituam na Ana Bertha Espín.
Josue7 Escreveu:Mariangela Cantú está fazendo presencial ou só dubla por HS? Torcendo muito pra que não a substituam na Ana Bertha Espín.

Tó com esse medo
Mtcs Escreveu:Já quero ver as escalações da Rio Sound pra esse remake de A Usurpadora

receio que vão trocar maioria das vozes de atores conhecidos. talvez seja só impressão mas uma parcela dos dubladores ou não curte mais fazer novela do SBT ou não confia muito na direção/estúdio pra topar essas versões do SBT...
Alguém Sabe se o VIX Possui um Fale Conosco?
Realmente 2021 está recheado de surpresas pras produções latinas. Várias dublagens. O SBT está realmente com medo, trazendo essas séries. Disseram que agora vem Cuna tbm. Que em breve entrará pra dublagem.
Replicando o comentário acima, muitos dubladores clássicos pararam de vez na pandemia. Outros, estão ocupados e sem agenda, agora tem os Streamings, a demanda é em dobro. Creio que a Rio Sound ñ seja um problema tão grande pra se recusarem. Eles falham em novos atores, como dizem, são previsíveis e escalam o mais do mesmo. Essas séries devem ser exibidas aos Sábados à noite. Enquanto isso, as novelas... A substituta de Coração Indomável já deveria começar a ser dublada. Sinal que vem outro repeteco ou A cor da Paixão, com dublagem da Zap.
A Nádia Carvalho voltou ao presencial. Acho que se a Mariangela ñ puder aceitar, ela poderia dublar a Ana Berta. Fazer jus a participação da versão 98 na dublagem da Magda Gusmán. Nada mal a Sheila numa ponta tbm.
No capítulo de sexta de Amores Verdadeiros Mônica Rossi fez uma ponta dublando Donatela (Lizzeta Romo) dona de uma loja.
[video=youtube;XZtuw3zR5RU?t=313]https://youtu.be/XZtuw3zR5RU?t=313
[/video]
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-09-2021, 00:43 por Fernando Lima.)
Reinaldo Escreveu:receio que vão trocar maioria das vozes de atores conhecidos. talvez seja só impressão mas uma parcela dos dubladores ou não curte mais fazer novela do SBT ou não confia muito na direção/estúdio pra topar essas versões do SBT...
Eu acho que isso tem a ver com a direção do estúdio

Josue7 Escreveu:Mariangela Cantú está fazendo presencial ou só dubla por HS? Torcendo muito pra que não a substituam na Ana Bertha Espín.

Já pensou se escalam a Nádia Carvalho nela??
Mas a Nádia é outra que tá com as relações estremecidas com a Rio Sound kkkkkkkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.311 1.311.663 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Famosos na Dublagem Paseven 1.152 413.332 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 271 25.254 6 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.853 1.120.651 Ontem, 21:53
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.873 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)