Mural dos Dubladores

2024 Replies, 775441 Views
Tópico fechado 

Yukihira Escreveu:A dubladora em questão já falou sobre a Lily Collins. Disse que pra essa atriz é tranquilo, pq ela sabe que tem uma voz definida para o RJ e outra voz em SP (que é ela).
Ela diase que a questão dela é exclusivamente com a Victoria Justice.

é aquela coisa do ego. quando a Victoria era da Nickleodeon só dava a KK por causa da Nick, agora não tem mais isso dói saber que não é mais exclusividade com a voz dela.

Kevinkakaka Escreveu:Pessoal já metendo Delart no meio...

povo pré-julga muito, é irritante. como se toda troca de voz na Delart fosse culpa exclusiva dela.
Infantil pacas, heim. Pior ainda é o comentário embaixo dizendo q vai ver leg e vai fazer fã-dub. Aqui a gente vê a diferença entre profissional e quem não é...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Yukihira Escreveu:A dubladora em questão já falou sobre a Lily Collins. Disse que pra essa atriz é tranquilo, pq ela sabe que tem uma voz definida para o RJ e outra voz em SP (que é ela).
Ela diase que a questão dela é exclusivamente com a Victoria Justice.
Onde ela viu q é exclusiva na atriz? Nem nas produções de SP foi só ela. A própria Érika já dublou ela em 3 produções... Essa é a 4ª
Ainda tem a Rosane Correa, Marisol Ribeiro, Daniela Piquet, Ana Paula Martins, Flávia Saddy, Letícia Bortoletto, Lina Mendes e Priscila Ferreira.
Joserlock Escreveu:Infantil pacas, heim. Pior ainda é o comentário embaixo dizendo q vai ver leg e vai fazer fã-dub. Aqui a gente vê a diferença entre profissional e quem não é...
isso foi muito feio mesmo, mas espero que as coisas se resolvam, ela mesmo disse q n tem problema com a erika
gente, qual o problema falar o nome da dubladora?
Paseven Escreveu:gente, qual o problema falar o nome da dubladora?
Não li os famigerados comentários, mas por exclusão eu creio que seja a Kate Kelly Ricci.
Paseven Escreveu:gente, qual o problema falar o nome da dubladora?

tinha indícios, deixando nas entrelinhas dá um mistério e o povo fica querendo saber do que se trata. não sei se "mancha" imagem de alguém esses comportamentos pontuais em rede social.

Space84 Escreveu:Não li os famigerados comentários, mas por exclusão eu creio que seja a Kate Kelly Ricci.

a própria
Reinaldo Escreveu:tinha indícios, deixando nas entrelinhas dá um mistério e o povo fica querendo saber do que se trata. não sei se "mancha" imagem de alguém esses comportamentos pontuais em rede social.

Sem falar que o povo fica curioso para ver a treta, o que de fato comentou e onde comentou?
Maruseru03 Escreveu:Sem falar que o povo fica curioso para ver a treta, o que de fato comentou e onde comentou?

Acho indelicado colocar o nome de alguém aqui assim, no meio de coisas que parecem "fofoca", dei pistas muito claras sobre ser a dubladora da protagonista de Brilhante Victoria. Mas é a Kate Kelly sim, e o ocorrido foi no post sobre o filme "Esticando a Festa" no Instagram do @dublagembra.
Henrique Carlassara Escreveu:Acho indelicado colocar o nome de alguém aqui assim, no meio de coisas que parecem "fofoca", dei pistas muito claras sobre ser a dubladora da protagonista de Brilhante Victoria. Mas é a Kate Kelly sim, e o ocorrido foi no post sobre o filme "Esticando a Festa" no Instagram do @dublagembra.

Eu nem cheguei a pedir, só comentei que casos assim, o povo fica curioso pra saber o que de fato aconteceu?

Teve tretas inclusive de youtubers e cosplayers que o povo fica curioso pra saber o que aconteceu? Quando ocorre alguma treta.

Mas em relação ao ocorrido, vejo muitos dubladores comentando que não existe dublador oficial de ator ou personagem, apenas cumpre o trabalho. Infelizmente nem todos pensam assim. A dubladora deveria dar apoio a quem está dublando, independente se mudar de polo ou não. Isso pq um filme ou outro da atriz futuramente vai aparecer com a dubladora que todos estão acostumados dublando a atriz.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.176 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.630.036 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.156 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.944 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.643 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)