Novidades sobre a Funimation

2361 Replies, 754506 Views

eu gravei os eps de cowboy bebop, se alguem porventura nao conseguiu ver e quiser assistir me contate
Dratfagno Escreveu:eu gravei os eps de cowboy bebop, se alguem porventura nao conseguiu ver e quiser assistir me contate

O vídeo ficou salvo no canal com os episódios.
Dratfagno Escreveu:eu gravei os eps de cowboy bebop, se alguem porventura nao conseguiu ver e quiser assistir me contate

nõ precisa,tá lá no canal pra assistir quando quiser
opa que bom nao esperava que disponibilizassem
em dois episodios,tivemos muitos nomes de peso:
Mário Jorge Andrade,Luiz Carlos de Moraes e Helio Ribeiro no trio de velhinhos(e o Helio faz uma ponta no segundo episodio tambem)
Cecilia Lemes e Márcio Simões na Judy e Punch
Antonio Moreno no Laughing Bull
e entre personagens do dia e pontas tivemos Marcelo Garcia,Carol Valença,Francisco Jr.,Marcelo Pissardini,Yuri Chesman,Leonardo Santhos,Glauco Marques,Nizo Neto,etc...(acho que ouvi a Rosa Baroli também,mas não tenho certeza)
johnny-sasaki Escreveu:(acho que ouvi a Rosa Baroli também,mas não tenho certeza)
Fala da vendedora de animais? Pra mim é ela também. O Mário Jorge também fez uma ponta no episódio 2, um mendigo brigando com o Abdul.
Fora esses, também teve o Gileno Santoro, Vila Verde, e acho que era o Luy Campos em uma das crianças perto da água.
sominterre Escreveu:Fala da vendedora de animais? Pra mim é ela também. O Mário Jorge também fez uma ponta no episódio 2, um mendigo brigando com o Abdul.
Fora esses, também teve o Gileno Santoro, Vila Verde, e acho que era o Luy Campos em uma das crianças perto da água.

acho que uma das crianças era a Vii Zedek
Dratfagno Escreveu:[URL="https://www.jbox.com.br/2021/09/01/fullmetal-alchemist-brotherhood-e-sk8-the-infinity-e-mais-dublagens-pela-funimation/"]https://www.jbox.com.br/2021/09/01/fullmetal-alchemist-brotherhood-e-sk8-the-infinity-e-mais-dublagens-pela-funimation/
[/URL]fullmetal alchemist brotherhood redublado??

Mauro Ramos numa Live no Insta acabou de confirmar que esta dublando FMA
Onepiece360 Escreveu:Mauro Ramos numa Live no Insta acabou de confirmar que esta dublando FMA

acho que agora ficou bem claro que não é a dublagem da Álamo que vamos ouvir
johnny-sasaki Escreveu:acho que agora ficou bem claro que não é a dublagem da Álamo que vamos ouvir

Sério véi foi muito por acaso, do nada ele fala de JoJo, Cowboy Bebop e me solta Fullmetal Alchemist, deve ser da IST espero? porque se for Dubrasil vai acontecer a mesma coisa do Garcia Jr. no He-Man?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.344 1.937.923 3 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre os Streamings Paseven 33 7.824 Ontem, 21:41
Última postagem: Paseven
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 878 Ontem, 21:34
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.773 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 118 36.396 Ontem, 17:25
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)