Eles Desistiram de Dublar

104 Replies, 34564 Views

Ele tá dublando ocasionalmente em São Paulo (principalmente em casas como a Unidub, Vox Mundi e a Universal Cinergia / Wood Vídeo).
Nagato Escreveu:Nizo Neto - a dublagem não é mais lucrosa pra ele.

Nizo Neto tá dublando em São Paulo, ué.

Ele chegou a desistir por um tempo, mas voltou tem uns 2 anos e em SP.
Clarice Espíndola
Bruno Mello

saíram do país
A Teresa Anquetin parou de dublar por conta de síndrome do pânico
thagteus.oliveira Escreveu:Clarice Espíndola
Bruno Mello

saíram do país

O Bruno dubla em Miami, assim como a Júlia Castro e o Igor Lott.
Felipe Izar Escreveu:O Bruno dubla em Miami, assim como a Júlia Castro e o Igor Lott.

o Vitor Mello, irmão dele, disse que ele não dubla mais... ent n sei :/
Felipe Izar Escreveu:O Bruno dubla em Miami, assim como a Júlia Castro e o Igor Lott.

thagteus.oliveira Escreveu:o Vitor Mello, irmão dele, disse que ele não dubla mais... ent n sei :/

Ele estava trabalhando diretamente com a Netflix, imagino que parou por isdo
Parece que a Isaura Gomes se aposentou.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
thagteus.oliveira Escreveu:Clarice Espíndola
Bruno Mello

saíram do país

Clarice gravou recentemente um anime por via remota para a Dubrasil. Ela pode ter saído do país, mas não largou o ramo totalmente.

RHCSSCHR Escreveu:Parece que a Isaura Gomes se aposentou.

É uma pena considerando todo o talento dela. Mas já deve estar com a idade avançada, faz parte.
Nagato Escreveu:Nizo Neto - a dublagem não é mais lucrosa pra ele.
Caramba foi eu quem fiz esse comentário.

Corrigindo: ele parou por uns tempos, entrou em reality show mas voltou hoje em dia.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Famosos que Poderiam Dublar uma Produção Danilo Powers 20 4.110 10-01-2024, 00:34
Última postagem: Reinaldo
  Dubladores que combinam com alguns atores, mas nunca foram escalados para dublar. Graysielf77@yahoo.com 6 662 02-08-2023, 13:13
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que foram subistituidos mas depois voltaram a dublar seus personagens Carlit007 60 12.218 30-05-2023, 16:24
Última postagem: Tommy Wimmer
  Dubladores proibidos de dublar seu boneco em uma produção Daniel Felipe 31 4.821 24-05-2023, 13:15
Última postagem: Joserlock
  Dubladores(as) que não gostam de dublar determinado ator/atriz FelippeB 33 4.216 04-03-2023, 22:45
Última postagem: Fábio

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)